Shows

Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015, 08h:05 | Atualizado: 09/10/2015, 08h:13

2 anos depois, Rei Roberto volta a cantar em Cuiabá; 5 mil assistirão

Reprodução

Roberto Carlos

Roberto Carlos volta a cantar em Cuiabá. Última vez foi em novembro de 2013

O Rei Roberto Carlos aterrissa neste final de semana em Cuiabá para uma apresentação única no Ginásio Aecim Tocantins.

São esperados certa de 5 mil fãs, que poderão conferir os grandes sucessos do astro como “Esse caro sou Eu”, “Detalhes”, “Emoções” e “Como é grande o meu amor por você”. A última vez que o cantor esteve em Cuiabá foi em novembro de 2013.

O show acontece neste sábado (3), a partir das 21h. Os ingressos são vendidos no Shopping Pantanal e os valores são a partir de R$ 50, para meia entrada na arquibancada superior.

Pagam meia entrada estudantes, idosos acima de 60 anos e jornalistas, devido a lei municipal que assegura esse direito para a categoria. 

Roberto Carlos é um exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira. O cantor será homenageado em novembro de 2015 pelo Grammy Latino como personalidade do ano.

O Rei também finaliza o CD Abbey Road e continua despertando todo o carinho, admiração e idolatria dos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo.

A realização do show é da empresa do próprio artista, a DC Set Produções e a produção local fica por conta da Rádio Mega FM. Diferente do início de carreira,  Roberto Carlos não fez exigências  extravagantes, nem supersticiosas como as toalhas e camarim brancos. “Todo o aparato a empresa dele trás, fico do jeito que ele gosta, então, não temos muito acesso a ele. Apenas cumprimos algumas normas em relação à acessibilidade”, explica o diretor artístico da Mega FM, César Flash Back.

Quanto ao repertório completo, a produção do Rei releva só no dia. “Também aguardamos essa informação. Mas tenho a certeza que será um grande show na nossa Capital, repleto de sucessos”, finaliza.

Abaixo, vídeo da última vinda de Roberto Carlos a Cuiabá

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • edipo | Domingo, 04 de Outubro de 2015, 09h16
    0
    0

    bom dia gostaria de saber das fotos que foi tira no show do roberto carlos de ontem?

Túlio, inabilidade política e frustração

tulio fontes 400 curtinha   Túlio Fontes (foto), que ainda faz mistério sobre disputa à sucessão em Cáceres, ficará mesmo fora do embate das urnas. Ex-prefeito e derrotado duas vezes para deputado estadual, ele não moveu uma palha para fortalecer o seu nanico PV. Conclusão: o partido só...

Pátio, vice, o MDB e ex-secretário

adonias fernandes 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio não desistiu de vez do seu antigo partido, o MDB, no qual militou por mais de duas décadas. Embora em rota de colisão com alguns líderes emedebistas, Pátio ainda tem bom contato com o ex-padrinho político, o...

Prefeito de Sapezal e aditivo com 15%

valdecir casagrande 400 curtinha sapezal prefeito   O prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande (foto), autorizou o quarto aditivo de um contrato sem licitação, firmado em 2019 entre o município e a Casa de Saúde Santa Marcelina. Chamam atenção o valor e o aumento. A continuidade do atendimento aos...

Partidos acirram disputa a vice de Léo

leonardo 400 curtinha   Em Primavera do Leste, o prefeito emedebista Léo Bortolin (foto), um dos mais bem avaliados gestores mato-grossenses, convive com uma disputa acirrada de pretendentes ao cargo de vice-prefeito de sua chapa. A corrida por novo mandato está tão confortável que Léo praticamente não tem...

MDB e PRB devem se juntar em ROO

luizao 400 curtinha   Ao menos dois blocos de oposição em Rondonópolis estão levando a sério a observação do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, para quem Zé do Pátio ganharia a reeleição numa boa se o município tiver várias candidaturas. Ou seja, quanto...

Parlamentares numa disputa cômoda

thiago silva 400 curtinha   Parlamentares que estão se aventurando na disputa a prefeito nada têm a perder. Não precisam nem se afastar dos mandatos para concorrer ao pleito. Em caso de derrota nas urnas de novembro, continuam com suas cadeiras garantidas até 2022 (situação de estadual e federal) e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.