Variedades

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 08h:00 | Atualizado: 10/02/2019, 08h:03

SERVIÇO DIGITAL

App substitui livro de desconto para bar e restaurante e inova no mercado - conheça

Aplicativo

Segundo o inventor, Alexandre Yudi Luiz Arantes, a ideia é atender Mato Grosso a fora e SP

Já ganhou amantes na Capital os livretos e cheques com descontos especiais em alguns estabelecimentos. Estratégia que funcionou para restaurantes e bares ampliarem o público em dias menos movimentados, mas também agradou a clientela que passou a consumir mais e por um preço promocional.

Doub com melhorias e digital

Com melhorias, o novo esquema passa a ser digital e funciona através de um aplicativo com mais que permite diversas atualizações no decorrer do ano.

O app, lançado em janeiro deste ano, é o Doub ou apenas "db" e já reúne mais de 60 parceiros entre lojas, restaurantes, pousadas e alguns passeios turísticos em Cuiabá e interior. Segundo o inventor, Alexandre Yudi Luiz Arantes, a ideia é atender Mato Grosso a fora.

Aplicativo também deverá funcionar em SP

Alexandre revela que trabalha com uma sócia que irá executar a mesma plataforma em São Paulo. "Todo mundo tem um celular e com o aplicativo conseguimos sanar vários problemas que existiam na versão impressa. Alguns estabelecimentos fechavam e as pessoas ficavam com menos opções, sem falar de quando esqueciam em casa e não conseguiam pagar com desconto", comenta.

O cartão funciona como um credenciamento pré-pago, pode ser para uso próprio ou para dar de presente. Após instalar o app e creditar com o código raspado do cartão comprado, basta navegar dentro do aplicativo.

Benefícios do app 

Em cada parceiro é possível clicar, conferir cardápio com fotos, preços, especificação dos descontos, redes sociais, localização, contato e até pedir um uber com uma das funções. "Isso faz com que as pessoas saibam exatamente o que estão comprando. As novas parcerias vão aparecendo também, bem como os estabelecimentos que fecharem, serão removidos automaticamente", garante.

Outra pontuação que Yudi faz é que, empresas que tiverem vontade de estar no aplicativo podem entrar em contato a Doub através do site, contatos ou redes sociais. O valor do cartão para os clientes é de R$ 100 e a navegação para descontos dura por um ano.

Veja como usar. Vídeo

 

SERVIÇO

Contato: (65)  98108-1358 | (65) 98401-0887

Site: www.doub.com.br

Instagram: @doubcba

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Licitações serão gravadas em Tangará

rogerio silva curtinha   Mesmo o prefeito Fabinho Junqueira se manifestando contra, a Prefeitura de Tangará da Serra e suas autarquias e também a Câmara Municipal terão agora que gravar e transmitir em áudio e vídeo todas as sessões de licitações. O projeto partiu do vereador emedebista...

Pleno escolhe novo desembargador

carlos alberto 190 curtinha tj   Nesta 5ª (27) o Pleno do Tribunal de Justiça, sob Carlos Alberto Alves, define quem vai assumir a vaga deixada pela desembargadora aposentada Cleuci Terezinha Chagas, que deixou o Pleno em janeiro. Ao total, 24 magistrados, da primeira quinta parte dos mais antigos lotados na Entrância Especial,...

Retorno e convidados de Rondonópolis

adilton sachetti curtinha   Apesar de ter se casado com Lidiane Campos longe de Rondonópolis, onde foi prefeito e pretende concorrer de novo ao mesmo posto, Adilton Sachetti fez questão de prestigiar dezenas de rondonopolitanos entre os 250 que receberam convite especial à festa matrimonial, realizada sábado, na pousada...

Prefeitos e dinheiro público com shows

marquinhos do dede curtinha   Algumas prefeitos estão aproveitando datas comemorativas, como o aniversário de seus municípios, para promover farra artística com dinheiro público. Em Paranatinga, por exemplo, o prefeito Marquinhos do Dedé (foto) autorizou gastar R$ 115 mil em dois shows dentro da...

Possível duelo entre Pátio e Sachetti

Em 2008, Adilton Sachetti (foto) era prefeito de Rondonópolis e, com a máquina a seu favor, tentou a reeleição e, mesmo assim, foi derrotado por Zé do Pátio. No próximo ano, 12 anos depois, os dois devem se enfrentar de novo nas urnas. Agora em posições inversas. Pátio, com o controle da máquina, buscará novo mandato. E Sachetti, pela oposição, pretende reconquistar a prefeitura para resgatar...

Situação de emergência na MT-100

As péssimas condições de trafegabilidade da MT-100, agravadas por ingerências e irresponsabilidade de empreiteiras que fizeram obras pela metade, levaram o governo estadual a decretar situação de emergência no trecho entre Torixoréu e Pontal do Araguaia e sob interferência da Defesa Civil. Com isso, está sendo possível executar obras paliativas sem licitação, uma forma de amenizar o transtorno,...

ENQUETE

Tramita na Câmara Federal o projeto 832/2019, do deputado José Medeiros, requentando uma proposta de 2007 do então deputado Jair Bolsonaro, propondo extinguir o Exame da Ordem como exigência para inscrição na OAB e, assim, poder exercer a profissão. O que você acha disso?

Concordo - esse Exame tem de acabar

Discordo - bacharel precisa, sim, se submeter ao Exame

Sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.