Variedades

Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2015, 08h:15 | Atualizado: 16/10/2015, 08h:51

Beleza

ProBeleza é um dos maiores eventos do Brasil e será realizado em Cuiabá

PRO-BELEZA - CILBENE FALCÃO - ORGANIZADORA.jpg

Cilbene Falcão é uma das organizadoras do evento ProBeleza que é referência

Cuiabá recebe a partir deste final de semana o quarto maior evento de beleza do país, o ProBeleza. Ele será realizado entre de domingo (18) a terça (20), no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Realizado há 15 anos, ele tem a tradicional feira de produtos e serviços, bem como as apresentações de técnicas ao vivo. Entre as novidades desta edição, está um congresso de estética formulado em parceria com o Serviço Nacional do Comércio de MT (Senac-MT), responsável pela programação técnica. 

 De acordo com a organizadora do evento, Cilbene Falcão Barbosa, o foco é a qualificação e atualização dos profissionais da beleza. “Desde o corte de cabelo, passando por protocolos de estética, até gestão de salões. Uma excelente oportunidade para atualizar seus conhecimentos”, explica.

Ao todo, serão 53 expositores lançando produtos e serviços de aproximadamente 600 marcas. A expectativa é de que, pelo menos, 12 mil pessoas passem pela feira durante os três dias de evento. O show de abertura, que marca o início da programação técnica no palco principal, será com a hair stylist Joana Darc, de Cuiabá. Na oportunidade, a profissional apresentará uma performance ao vivo tendo como tema “Let’s Rock, baby!”.

Galeria: ProBeleza movimenta região

Entre os profissionais que se apresentarão ao vivo neste ano estão Anderson Santos (SP), Fernando Torquato (SP), César Augusto (SP), Silvana Fernandes (SP), Lavoisier (RJ), Anselmo Milani (SP), Emerson Moura e Júlio Rodrigues (SP), Marcos Proença (SP). Além da presença e apresentações destes profissionais, também serão realizados workshops. Ao todo cinco empresas especializadas ministrarão oito cursos técnicos especializados: Valmari, Leonia, Raquel Guidalli, Mag Estética e Bioage.

Paralelo ao evento, o congresso de estética, contará com 14 palestras, dos temas mais variados, que vão desde a lipomodelagem corporal a peeling facial, passando por assuntos como celulite, hipercromia, lipocavitação, rugas, entre outros.

Os interessados em participar do ProBeleza podem se inscrever diretamente pelo site www.probelezacuiaba.com.br. Oito opções de compra de ingressos foram criadas para facilitar a inscrição, que pela primeira vez poderá ser parcelada no cartão de crédito.

“Ampliamos as formas de pagamento para dar mais comodidade ao profissional da beleza. Agora, o público pode escolher mais livremente como será sua participação, focando os conteúdos que mais lhe interessam”, ressalta a organizadora. 

Clique aqui e confira a programação completa.

____________________________________________ 

  • Serviço
  • Data - 18 a 20 de outubro
  • Horários
  •  Feira das 9h30 às 14h30
  • Palestras e apresentações das 14h30 às 19h30
  •  Local - Hotel Fazenda Mato Grosso

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • EDVALDO ANTONIO DE FREITAS | Quarta-Feira, 30 de Março de 2016, 13h28
    0
    0

    olá, gostaria de me cadastrar.

Matéria(s) relacionada(s):

Primeira-dama, hospital e dia histórico

virginia mendes curtinha   A primeira-dama do Estado Virgínia Mendes classificou esta terça (23) de dia histórico por marcar a inauguração do hospital estadual Santa Casa, em Cuiabá. Averso a entrevistas para jornalistas, ela recorreu às redes sociais para, em postagem, fazer elogios ao ministro da...

Empossado no comando do Incra-MT

ivanildo incra curtinha   Apesar de já estar atuando desde o início do mês, Ivanildo Teixeira Thomaz (foto) tomou posse na segunda (22) como novo superintendente do Incra/MT, numa solenidade em Brasília que marcou a posse de outros dois, sendo eles Cassius Rodrigo de Almeida na regional do Rio de Janeiro, e Antonio...

Setor produtivo pressiona deputados

Algumas entidades, especialmente do setor produtivo, estão exercendo muita pressão sobre deputados, inclusive econômica, na tentativa de convencê-los a votar pela rejeição do projeto que estabelece reinstituição dos incentivos fiscais e que já foi aprovado, semana passada, em primeira votação, inclusive pelo placar de 15 a 7.  Há empresários do agronegócio que foram pessoalmente à AL...

Governador chateado com grevistas

jayme_curtinha   Embora pareça, muitas vezes, ignorar o movimento grevista, agindo como o árbitro de futebol, que finge não ouvir os gritos da torcida, Mauro Mendes não está nada feliz com o tom das críticas de alguns servidores. Jayme (foto), líder do Democratas, mesmo partido de Mauro, pediu hoje...

Ministro lamenta ausência de prefeito

mandetta_curtinha   Ministro da Sáude Luís Henrique Mandetta fez questão de ressaltar a ausência do prefeito da Capital Emanuel Pinheiro na solenidade de reabertura da Santa Casa hoje. Mandetta disse que Emanuel foi muitas vezes a Brasília “pedir por esse hospital”, que foi fechado após a...

Dinheiro para Fipe veio da Assembleia

allan kardec curtinha   O secretário estadual Allan Kardec (foto), da Cultura, Esporte e Lazer, confirma que, de fato, o Estado repassou R$ 1,5 milhão para o tradicional Festival Internacional de Pesca Esportiva, realizado este mês em Cáceres. Enfatiza que esse dinheiro havia retornado para o Poder Executivo em forma de...

MAIS LIDAS

ENQUETE

Profissionais da Educação estão em greve há mais de um mês. O que você acha disso?

estão corretos. Devem continuar

discordo. Deveriam voltar às aulas

pra mim, não faz diferença

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.