Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008, 15h19
RONDONÓPOLIS
Único vereador do PPS pede atenção a Maggi



Sindicalista Reginaldo afirma que terá atuação independente
Foto: Guilherme Filho

  O único vereador eleito pelo PPS em Rondonópolis, sindicalista Reginaldo dos Santos, afirmou em entrevista ao RDNews nesta sexta (17) que manterá apoio ao prefeito eleito, deputado Zé do Pátio (PMDB), assim como fez durante toda a campanha eleitoral. Reginaldo participou, juntamente com a Executiva do PPS, de uma reunião a portas fechadas com o governador Blairo Maggi (PR) no Palácio Paiaguás. Maggi foi o principal cabo eleitoral do prefeito Adilton Sachetti, derrotado à reeleição.

   Segundo o vereador novato, um dos pedidos que fez ao governador durante a reunião foi para que este não deixe de investir em obras e ações em Rondonópolis. "Ele (Maggi) garantiu que não irá abandonar o município, inclusive disse que investirá em ações que beneficiem Rondonópolis. Maggi me garantiu que continuará tendo o mesmo carinho pela cidade". Reginaldo faz questão de frisar que é o único vereador eleito e que nunca ocupou um cargo eletivo entre os parlamentares rondonopolitanos. Para ele, essa é sua diferença em relação aos demais parlamentares.

  Na terceira maior cidade do Estado, o PR, partido do prefeito derrotado nas urnas, Adilton Sachetti, conseguiu eleger 6 das 12 vagas na Câmara Municipal. Já o PMDB "abocanhou" 4 cadeiras, enquanto o PPS e o PP têm apenas um parlamentar eleito cada. Segundo Reginaldo, 15 candidatos do PPS brigaram pela vaga. "Eu fui o segundo vereador mais votado em MT. Perdi somente para Ivan Evangelista, de Cuiabá", destaca. Dirigente do sindicato que representa o funcionalismo público municipal, Reginaldo teve 2.817 votos. Destaca que terá atuação independente. (Flávia Borges)


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/