Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2008, 15h58
CUIABÁ
Moura diz que está decepcionado com a política


   O ex-candidato a vereador por Cuiabá derrotado nas urnas pela terceira vez, Pedro Moura (PRTB), afirmou em entrevista ao RDNews nesta quinta (23), que não considera ter sofrido desgaste após o escândalo em que se envolveu recentemente. Ele teria sido flagrado em gravação recebendo suposto dinheiro sujo, e logo em seguida, saiu em defesa do PR, ao qual se diz aliado após confessar que recebeu dinheiro do PSDB no primeiro turno das eleições - veja aqui.

   "As pessoas que me conhecem sabem sobre minha índole e meu caráter. Sabem que minha campanha foi sofrida. Então, não acho que saí desgastado dessas eleições", disse Pedro. Questionado sobre a possibilidade de se candidatar novamente para algum cargo eleitivo, o ex-candidato diz que prefere não fazer previsões. "Este processo eleitoral pelo qual passei foi muito doloroso. Não tenho condições psicológicas de afirmar se serei candidato novamente algum dia. Pode ser que sim, mas pode ser que nunca mais queira", desconversa.

   Sobre seu primo, deputado Maksuês Leite (PP), Moura esclarece que é parente em terceiro grau e que, só passou a ter contato com o parlamentar em 2006, quando foi convidado a subistituí-lo em seu programa de TV. "Ele me chamou e eu entrei na campanha dele de corpo e alma. Fui o coordenador. O substituí algumas vezes, mas não por interesses econômicos ou políticos e sim por amor à comunicação", diz  Pedro, que assim como Maksuês, também é jornalista.

  Demonstrando tristeza com todo o processo pelo qual passou, Moura denuncia que tem sofrido perseguição. "Estou decepcionado com a política. Não faço política para viver da política e sim para viver para a política", finaliza. (Flávia Borges)


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/