Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007, 07h48
LEGISLATIVO
Ex-deputados não devolvem notebooks


      Alguns deputados que concluíram o mandato no último dia 31 de janeiro ainda não devolveram notebooks à Assembléia Legislativa. Segundo informações de membros da Mesa Diretora, um deles é Carlos Carlão do Nascimento (PSDB), hoje secretário de Educação de Cuiabá. Funcionários da Assembléia têm procurado insistentemente ao menos cinco dos 14 parlamentares que deixaram a cadeira há 15 dias. Eles encontram dificuldades para trazer de volta os equipamentos. Cada um dos ex-parlamentares procurado apresenta um tipo de justificativa. Um pede mais trégua. Outro promete devolvê-lo na próxima semana e há aqueles que nem são localizados.

   Há casos também de ex-deputados que não devolveram ainda o veículo Clio, que pertence ao Poder Legislativo. Enquanto isso, os 'novatos' reclamam da falta dos equipamentos.

    Além do veículo Clio e de um notebook, cada gabinete tem à disposição cinco computadores, com exceção da presidência e da primeira-secretaria, que contam com estrutura maior. Inaugurado em agosto de 2005, o complexo da Assembléia possui 15 mil metros quadrados. Mesmo tendo 24 deputados, foram construídos 27 gabinetes, distribuídos em dois pavimentos (2º e 3º). Cada um possui salas de recepção, do deputado, de reunião, de copiadora, de assessorias, num ambiente que proporciona conforto e privilégios.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/