Terça-Feira, 16 de Dezembro de 2008, 14h22
SORRISO
Chicão define planos e vê PMDB forte para 2010


   O empresário e prefeito eleito de Sorriso (a 412 Km de Cuiabá)   Clomir Bedim, o Chicão (PMDB), disse que vai prioriar saúde e a política de geração de empregos. Na opinião do peemedebista, estas são as duas áreas que mais precisam de investimentos. Ele se elegeu num embate duro contra o prefeito Dilceu Rossato (PR). Teve 15.736 votos. Apoiado pelo governador Blairo Maggi, Rossato alcançou a 14.650 votos.

   Segundo Bedim, Sorriso possui o terceiro colegiado eleitoral do Estado e entende que sua eleição vai ajudar o PMDB a consolidar candidatura forte a governador em 2010. "Para construirmos uma campanha sólida vamos ter de trabalhar muito. Rondonópolis e Sorriso são cidades estratégicas que serão muito importantes para nossa vitória", analisa o prefeito eleito, incluindo no mapa eleitoral o município-pólo do Sul do Estado, que passa a ser conduzido pelo seu colega de legenda, deputado Zé Carlos do Pátio.

  Bedim tem como vice Wanderley Paulo da Silva (PV). Ambos serão diplomados nesta quarta junto com os 9 vereadores eleitos e reeleitos. "Graças a Deus não tive nenhum problema com a Justiça. Agora, aguardo a minha diplomação e a partir de janeiro vou administrar a cidade", diz o peemedebista que em 2004 perdeu para Dilceu Rossato (então do PPS) por uma pequena diferença de votos. (Patrícia Sanches)


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/