Domingo, 29 de Novembro de 2020, 20h36
2º turno
Após derrota de Abílio, Gisela diz respeitar resultado das urnas e que segue vigilante

Patrícia Sanches

Terceira colocada no primeiro turno e apoiadora de Abílio Júnior (Pode) no segundo turno, Gisela Simona (Pros) garante respeitar a decisão das urnas – numa referência à vitória do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que foi reeleito neste domingo (29).

Em post nas redes sociais, Gisela ressalta que segue vigilante e atenta, lutando por aquilo que acredita. “Eu tenho a certeza que tentei fazer o melhor para minha cidade, não foi esse pensamento da maioria (por uma diferença de 6.094 votos)”, destaca, ao se referir ao resultado apertado, quando Emanuel saiu vitorioso ao obter 51,15% dos votos. Já Abílio teve 48,85%.

Reprodução

Gisela Simona

Gisela, que teve 19,42% dos votos no primeiro turno, decidiu apoiar Abílio no segundo turno sob argumento de que era contra a corrupção. Ela não conseguiu transferir os votos que desejava por causa do perfil de seu eleitor.

Muitos que votaram nela criticaram a opção de apoiar Abílio e não ficar neutra. “O bom da vida é o aprendizado que ganhamos toda vez que tentamos conquistar algo. Nenhum passo é em vão, jamais. Agora imagine só para os que não tentam: como evoluem? O que aprendem sobre a vida? Nada. Por isso não vale a pena preservar os dias a esperar que os sonhos se realizem num passe de mágica”, destaca.

Por fim, Gisela agradeceu ao apoio que recebeu durante a caminhada e assevera que segue lutando ao lado de quem quer uma cidade mais justa. “Obrigada a cada um de vocês que tentaram tirar Cuiabá dos braços da corrupção”.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/