Sexta-Feira, 16 de Março de 2007, 10h26
ARTICULAÇÃO
Sérgio preside PR; Vuolo fica na secretaria-geral


     Em reunião nesta quinta (15) à noite, líderes do Partido da República começaram a definir integrantes da comissão provisória de Cuiabá. O encontro aconteceu na residência do médico Alencar Farina. O deputado federal Wellington Fagundes, que integra a regional, participou das discussões.

   Desde já ficou estabelecido que o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, será o presidente da provisória, com o vereador Francisco Vuolo na secretaria-geral. Antes, ele presidia o diretório do PPS da Capital. As negociações avançaram rumo ao consenso. Até então, havia impasse sobre quem presidiria a legenda nessa fase de criação. Os membros republicanos marcaram nova reunião para poder concluir a composição.

   A provisória municipal será homologada depois pelo presidente regional, o governador Blairo Maggi. Em seguida, dará início a eleição para criar o primeiro diretório local do PR, recém-criado em nivel nacional a partir da fusão do PL com Prona. Há ainda indefinição se será composta por nove ou por 11 pessoas.

    O novo presidente da comissão provisória terá a vantagem de chamar para si as discussões sobre alianças e candidatura para prefeito e vereador num partido que tem o governador como principal 'estrela'.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/