Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 10h10
DESAPARECIMENTO
Família encontra baiano que veio para MT trabalhar na estrada, voltando para casa

Keka Werneck

ivanildo

A família do braçal baiano Ivanildo Ribeiro dos Santos, de 43 anos, que veio morar em Cuiabá, ano passado, atrás de emprego, está desesperada, porque desde dezembro o homem não dá mais notícias. Não atende celular e não responde o WhatsApp, através do qual sempre mantinha contato.

Na segunda (18), a irmã dele pretende registrar boletim de ocorrência por desaparecimento, se, após o final de semana, não conseguirem nenhuma informação do rapaz.

Os amigos que jogavam futebol com ele, na Capital, também tentam ajudar a encontrá-lo. Um deles narra que Ivanildo contou a um colega PM, dia antes do sumiço, que precisaria registrar um BO, porque estava em uma briga para receber do patrão por serviço prestado.

A polícia ainda não investiga o caso, porque não foi acionada e a família tenta, por uma última vez, encontrá-lo no boca a boca, antes do sumiço virar um inquérito policial. Informações: (73) 9 9833-8070.

Encontrado

No final da noite deste domingo (18), Ivan, como o rapaz é conhecido, foi encontrado, na estrada, tentando retornar para Bahia. Está bem e a família se mobilizando para fazê-lo chegar em casa. Agradece todas as orações e ajudas.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/