Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 11h07
FISCALIZAÇÃO
Baladeiros lotam a Nuun, fazem fila no Jarbas e festas barradas no interior vídeo

Keka Werneck, Jacques Gosch e Bárbara Sá

Viralizaram na rede imagens de boate e bar na Capital com aglomeração de pessoas entre a noite de sábado (16) e a madrugada de hoje (17). Tem vídeo da boate Nuun Garden lotada, que volta ao noticiário desrespeitando regras de barreira ao coronavírus. Em dezembro, promoveu show no Parque das Águas, cheio de jovens, sem máscaras e aglomerados. O caso repercutiu mal.

Também chegou ao foto da fila em frente ao bar Jarbas. O Jarbas informou que está respeitando a capacidade do local e não deixa entrar excedente.

Veja vídeo

jarbas

Em Juscimeira (a 158 km de Cuiabá), 11 adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram identificados em uma festa. Após denúncias anônimas de moradores perturbados com o barulho e aglomeração, a PM deu batida na casa de show Monsith. No BO, fala em "imensa aglomeração e som em alto volume". Os adolescentes estavam consumindo bebida alcoólica vendidas pelo proprietário o que é irregular. Ele foi preso, tentou filmar a ação dos militares e obstruir a PM. A casa não tem alvará do Corpo de Bombeiros, e sim apenas um vencido. Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

Em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá), a Rotam fechou fechou um baile funk, na madrugada deste domingo, que ocorria no meio da rua. Vários moradores da região acionaram a Polícia Militar por conta do som alto e uso de drogas no local. Três pessoas foram presas na ação.

 

 


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/