Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 12h29
ESTÁ CURADO
Maggi revela que ficou internado por 11 dias em SP com Covid-19: dias difíceis

Ivana Maranhão e Jacques Gosch

Reprodução

Ex-governador Blairo Maggi - cura Covid-19

Após 11 dias hospitalizado em decorrência da Covid-19, o ex-governador e empresário do agronegócio Blairo Maggi teve alta e está curado da doença. Maggi estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas não havia tornado público a necessidade da internação.

Em nota, enviada à reportagem do , o ex-governador revela que foram momentos difíceis e nem mesmo as ações de prevenção o livraram do novo coronavírus.

“Hoje, depois de 11 dias hospitalizado no Sírio-Libanês (SP), recebi alta e graças a Deus estou curado da Covid-19”, disse ele postando sinal de gratidão.

Segundo ele, durante o período que estava contaminado com a Covid viveu momentos de “medo e incertezas”.

“O  apoio e orações dos amigos e familiares me encorajaram e fortaleceram! Gratidão, muitooooooo obrigado!!”, agradeceu.

Maggi ainda revela que desde o início da pandemia vinha se cuidando, mas que a profilaxia ainda não foi o suficiente para ficar protegido.

“Me cuidei bastante durante a pandemia mas não foi o suficiente, por isso, posso dizer com toda certeza hoje: se cuidem, se cuidem e se cuidem! Não vale o risco. Esse vírus pode chegar e ir embora sem você saber, mas pode chegar e levar sua vida e você nem ver”, alerta ele.

O publicou no sábado, dia 9 de janeiro, que o ex-governador de Mato Grosso estava contaminado com o vírus, bem como a ex-primeira-dama Terezinha Maggi.

Na ocasião, ele relatou que a família estava assintomática e cumpria isolamento no apartamento em Balneário Camburiú (SC), onde passaram o período de veraneio.

“De seis em casa, cinco estão com Covid-19.  Mas graças a Deus, todos bem e assintomáticos. Fizemos o exame. Agora é tratamento e  muita reza! Tudo certo”, disse Blairo à época.

 


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/