Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007, 17h00
ARTICULAÇÃO
Afilhado de Bezerra assume cargo federal


 Carlos Bezerra, que no ano passado saiu do ostracismo político com sua eleição para deputado federal,  deu mais uma demonstração de força política junto à cúpula nacional do PMDB. Conseguiu emplacar o seu afilhado Totó Parente no cargo de secretário-executivo do Centro-Oeste, vinculado ao Ministério da Integração Nacional.

   O ato já foi publicado no Diário Oficial da União. Totó se apresenta como mato-grossense, mas desde 2004, assim que sofreu derrota decepcionante à Prefeitura de Cuiabá, se mudou para Nova Iguaçu (RJ). Foi assessor do prefeito Lindberg Faria e, depois, do ex-governador do Rio, Anthony Garotinho.

   Mesmo morando no Rio, Totó mantém seu nome inscrito como membro da executiva do PMDB de Mato Grosso. Agora, ele assume o cargo federal graças à articulação de Bezerra, amigo pessoal e militante do mesmo partido do ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima (BA). A posse será na próxima semana.

   Ex-vereador por Cuiabá, Totó Parente disse que uma de suas metas será recriar a Superindência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) para impulsionar o desenvolvimento regional. A secretaria que ficará sob comando de Totó detém orçamento de R$ 2,2 bilhão.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/