Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2009, 19h48
OAB
Scaravelli conclama advogados para lanšamento de chapa



Daniela Echeverria e João Vicente Scaravelli estão confiantes na vitória na eleição de 19 de novembro

   Após quatro meses de campanha, a chapa OAB Independente, do candidato João Vicente Scaravelli, será lançada oficialmente nesta sexta (16). A solenidade, com a presença da candidata a vice, Daniela Echeverria, está marcada para as 19h30, no Canto Cuiabano, bairro Porto, em Cuiabá. “Nós vamos apresentar a chapa aos advogados e advogadas que vieram somar ao projeto de uma OAB Independente, ativa, de defesa das prerrogativas, de melhoria da Ordem na Capital e no interior do Estado”, disse Scaravelli.

   O advogado José Moreno, que coordena a campanha, avalia que o lançamento da chapa é o segundo momento da caminhada rumo à vitória no dia 19 de novembro, quando acontece a eleição para a presidência da Ordem. “Nós queremos a presença de todos os advogados para participarem deste passo fundamental para uma nova OAB. Será um ambiente leve onde, além de encontrar os colegas e amigos, cada advogado poderá dar sua opinião e debater melhorias para a classe”.

   Presidente da Caixa de Assistência da OAB-MT, Scaravelli se licenciou do cargo para encampar a candidatura. O nome da chapa, OAB Independente, simboliza o rompimento com o grupo do atual presidente, Francisco Faiad. Também resume uma das principais bandeiras da chapa, a desvinculação da Ordem de grupos político-partidários, especialmente do PSDB.  (Andréa Haddad)


Fonte: RDNEWS - Portal de notÝcias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/