Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2009, 18h32
V┴RZEA GRANDE
Servidor do TCE, Marcos Ú empossado e quer mudanšas



Tião da Zaeli acompanha Murilo Domingos durante posse do novo secretário Marcos Antônio da Silva
Foto: Robson Silva

   O professor universitário e servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde atua por 20 anos, Marcos José da Silva, foi empossado na manhã desta quarta (9) como novo secretário de Administração pelo prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR). Marcos substitui Faustino Antônio da Silva, que volta a atuar na Procuradoria do Município. O novo membro do staff já cogita  possibilidade de alterar o quadro de servidores contratados. Ele diz que vai analisar os perfis dos funcionários. "Caso eu sinta necessidade, vou sugerir mudanças internas”. 

   Quanto ao funcionamento da SAD somente no período vespertino, Marcos Antônio afirma que a medida, que foi adotada em novembro, irá vigorar até janeiro de 2010. Segundo ele, tudo precisa ser muito bem analisado. "Estou chegando agora e tomando conhecimento de tudo o que já foi feito e daquilo que precisa ser concluído, mas tenham certeza que estou muito disposto e confiante”.

   Durante a solenidade de posse, o prefeito não economizou elogios à atuação de Faustino na pasta e aproveitou para lembrar os desafios que o novo secretário irá enfrentar, como a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) que irá beneficiar os servidores. Sobre a questão, Murilo garante que o Plano da classe médica já está em fase de conclusão. Os PCCS das demais categorias terão continuidade nos próximos anos. "Queremos um PCCS justo para todos. Estamos confiantes que, com a grande experiência de nosso novo secretário, alcançaremos mais essa meta”, diz Murilo. (Lislaine dos Anjos)


Fonte: RDNEWS - Portal de notÝcias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/