Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2007, 11h03
ARTICULAÇÃO
Fabris defende candidaturas de Jaime e Jonas


    O deputado estadual licenciado Gilmar Fabris lançou nesta sexta, durante ato de fundação do DEM, os nomes dos senadores Jaime Campos, para o governo estadual, e de Jonas Pinheiro à reeleição com vistas ao pleito de 2010. "Os que quiserem se filiar conosco, fiquem sabendo que só estão abertas duas vagas, uma de senador (duas estarão em disputa) e outra de vice, porque já temos nossos candidatos tanto a governador quanto a senador", destacou Fabris.

     Em seu discurso, o deputado fez rasgados elogios a Jaime, que comandou o Estado de 91 a 94. Só faltou dizer que o colega democrata "foi o melhor governador do mundo". Quanto a Jonas, que já está a caminho dos 70 anos e ocupa o segundo mandato, Gilmar Fabris disse que ele precisa atender a convocação da militância e disputar a cadeira no Congresso Nacional pela terceira vez. Era tudo que Jonas Pinheiro queria ouvir. Ele já havia anunciado para correligionários a intenção de concorrer à reeleição.

   Fabris conclamou os democratas para se dedicarem às eleições municipais do próximo ano. Observou que o êxito nas urnas nas disputas às prefeituras e também para cadeiras de vereador vão servir de alicerce para o partido chegar ao Palácio Paiaguás em 2010. Disse também que as eleições de 2010 vão mostrar que são fiéis e quem são traidores do partido.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/