Terça-Feira, 30 de Outubro de 2007, 09h20
VÁRZEA GRANDE
Gestão Murilo é reprovada por 87%, revela Mark


  O mandato do prefeito várzea-grandense Murilo Domingos (PR) detém hoje uma reprovação de 87,3%, revela o Instituto Mark de Pesquisa e Opinião. O trabalho de campo foi realizado em 38 bairros nos últimos dias 21 e 22. Num comparativo com a amostragem anterior, feita em junho deste ano, o índice de rejeição ao gestor socialista aumentou 3 pontos percentuais. Antes, as opções agregadas de regular negativo, ruim e péssimo somavam 84,7%. Agora, quatro meses depois, totalizam 87,3%, segundo o instituto Mark. Assim como a reprovação do mandato, Murilo também não teria hoje a mínima chance de reeleição - clique aqui e leia mais.

  Nesta rodada, entre os que aprovam a gestão do republicano, 0,6% acreditam que ele realiza um ótimo mandato. Para 3,8%, Murilo faz um bom trabalho, enquanto 6,1% afirmam que é regular positivo. Os índices ótimo, bom e regular positivo somam 9,9% de avaliação positiva.

   Entre os que reprovam o mandato do gestor, 10,5% consideram que Murilo Domingos realiza uma administração regular negativo. Na concepção de 23,3%, trata-se de uma gestão ruim. Em junho, eram 19,5% que avaliavam Murilo como um prefeito ruim. Dos entrevistados, 53,5% foram categóricos em afirmar que o governo é péssimo.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/