Terça-Feira, 27 de Novembro de 2007, 19h15
EMBATE JURÍDICO
Em discurso, Chica fala em Deus e se despede


   "O nosso sucesso às vezes incomoda". Foi o que disse a deputada cassada Chica Nunes (PSDB), da tribuna, na sessão noturna desta terça. Foi a primeira vez nos últimos seis meses que ela resolveu se manifestar acerca das denúncias de irregularidades enquanto presidente da Câmara de Cuiabá e agora para comentar o processo que resultou em sua cassação.

     Apesar de estar aparentemente abatida, Chica tentou mostrar firmeza em seu discurso. Como se estivesse despedindo dos colegas deputados, ele agradeceu o apoio de aliados como Roberto França. Adiantou que não se sente derrotada e que recorrerá da decisão do TRE.

   Chica Nunes falou em justiça. "Não tenho dúvida de que Deus irá mudar a criatura e o homem está aqui na terra para se fazer justiça". Ela fez questão de lembrar suas raízes ao destacar que a única coisa que herdou da família foi a herança política. A deputada que deve deixar a cadeira nesta quarta (28), sob determinação do TRE, fez um retrospecto da sua carreira política. "Fui três vezes vereadora por Cuiabá, a segunda mulher a presidir a Câmara e hoje estou como deputada estadual pelo PSDB. Tenho orgulho em dizer que trouxe o atual secretário de Saúde Guilheme Maluf comigo para cá (AL)", enfatizou a tucana, ao lembrar que teve votação tão expressiva, que ajudar a eleger mais um pela coligação. (Pollyana Araújo e Simone Alves)

     Clique no play e ouça trecho do discurso de Chica.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/