Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2007, 23h38
EXECUTIVO
SAD registra trâmite de 67 mil processos por ano


     De 1º de janeiro a 12 de dezembro deste ano, a coordenadoria de Protocolo da secretaria estadual de  Administração contabilizou mais de 67 mil processos cadastrados. A maioria diz se refere a valores sobre abono de permanência, enquadramento, registro de preço, pagamento de crédito, progressão funcional, aposentadoria e aumento de margem salarial.

    O número supera em mais de dois mil o registrado no ano anterior, que foi de 65.269. Se comparado a 2005, quando foram registrados 56.951 documentos,  sobe para 10.541. Este é o terceiro ano consecutivo que a coordenadoria registra elevação considerável no número de processos cadastrados. Os picos se deram em março (6.946), agosto (7.777) e setembro (6.959).

    Segundo o secretário de Administração, Geraldo de Vitto, o fato prova que o Estado se preocupa em melhorar a qualidade dos serviços prestados em todos os órgãos da máquina direta (secretarias) e/ou indireta (autarquias e fundações). “Não restam dúvidas de que esses números comprovam que, com essas inovações e com novos investimentos, como o que foi feito quando da implantação do novo sistema de protocolo, o governo tem atingido seus objetivos”. (Com Assessoria)


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/