Sábado, 05 de Janeiro de 2008, 13h08
EXECUTIVO
Infarto em aliado antecipa o retorno de Maggi


  O governador Blairo Maggi resolveu antecipar em um dia o seu retorno a Mato Grosso. Ele mudou a agenda assim que foi informado do estado de saúde do seu secretário de Projetos Estratégicos, Cloves Vettorato, com quem tem uma relação de amizade muito forte. Vettorato está na UTI do Hospital Santa Rosa - leia mais aqui.

    Maggi estava no Balneário Camboriú (SC) desde semana passada. Em princípio, ele deixaria o litoral catarinense no domingo, mas, devido ao problema de saúde de Vettorato, o governador já deixou Camboriú neste sábado, juntamente com a esposa Terezinha, secretária de Trabalho, Emprego e Assistência Social, e demais familiares. Maggi pretende visitar seu secretário no Hospital Santa Rosa possivelmente ainda neste sábado.

     Antes de sair de folga de uma semana, o governador havia dito que chegaria a Cuiabá no domingo (7) porque na segunda precisa despachar no Palácio Paiaguás. Ele está com as atenções voltadas ao Orçamento-Geral do Estado de 2008, que foi aprovado pela Assembléia e precisa ser sancionado.

   A internação de Cloves Vettorato, que integra o primeiro escalão como um dos principais homens de confiança de Maggi desde 2003, deixou o governador preocupado. Nas negociações e missões em outros Estados e, principalmente no exterior, Vettorato sempre esteve acompanhando o governador. (Simone Alves)


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/