Quarta-Feira, 12 de Março de 2008, 21h35
ESPORTE
Secretário se esforça para contratar bandeirinha


 O final do Campeonato Peladão, programada para 6 de abril, deve contar mesmo com a presença da bandeirinha Ana Paula Oliveira, que ganhou fama após posar nua para a Playboy, conforme havia antecipado o RDNews - leia mais aqui. Incumbido da tarefa de trazer a bandeirinha mais famosa do país a Cuiabá, o secretário de Esporte e Cidadania, Pedro Sinohara, disse que conversou com Ana Paula nesta terça (12). Agora, está aguardando sua proposta, via e-mail, para que o contrato seja fechado.

    "Para nós é muito importante recebê-la, pelo fato de ser um nome conhecido nacionalmente", argumenta Sinohara. Empolgado e, no fundo, disposto a tirar proveito político do Peladão, um campeonato que vem atraindo centenas de pessoas nos miniestádios nos finais de semana, o prefeito Wilson Santos prevê cerca de 15 mil pessoas na decisão final, que será no estádio Dutrinha.

    Segundo o secretário, a definição quanto à contratação da bandeirinha deve acontecer até esta sexta (14). Sinohara destaca que a presença de Ana Paula vai trazer um espírito familiar ao evento esportivo. "É interessante dar importância para uma figura feminina e também às famílias se torna um atrativo", avalia. Ele conta que o valor do cachê ainda não foi combinado.

    O time vencedor do campeonato levará um veículo Fiat Uno 0KM. A prefeitura desembolsou R$ 25 mil na compra do carro. Das 404 equipes que entraram na disputa do campeonato amador, representando 10 municípios da Baixada Cuiabana, 4 estão classificadas. São elas: Associação Atlética Cândido Rondon, de Santo Antônio de Leverger, Family, de Várzea Grande; Barcelona, do São Mateus e SN Futebol, do São João Del Rey.  (Pollyana Araújo)


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/