Terça-Feira, 18 de Março de 2008, 18h11
RUMO A 2010
Disputa com Pagot será saudável, afirma cacique


  Embora evite antecipar discussões sobre a disputa eleitoral ao governo do Estado de 2010, o senador Jaime Campos (DEM) prevê um "embate saudável" contra o seu primeiro suplente e diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot (PR). “O futuro ainda está por vir. Mas será uma disputa saudável e pode ser ótima para os eleitores que teriam mais opções”, disse o cacique do DEM.

   Pagot tem como principal cabo eleitoral o governador Blairo Maggi. Em reunião da executiva regional nesta segunda, o diretor-geral do Dnit anunciou que pretende concorrer ao Palácio Paiaguás. Já Jaime tem longa história política, além de ser uma das principais peças de decisões de seu partido. Ele já esteve à frente da administração do Estado entre 91 e 94. Pagot já passou pela secretárias estaduais de Infra-Estrutura, Casa Civil e Educação. Agora administra um orçamento de R$ 12 bilhões à frente da autarquia vinculada ao Ministério dos Transportes.

   Jaime Campos afirma que se sente lisonjeado pelo fato de seu nome já aparecer na primeira colocação como pré-candidato a governador. Afirma que agora é alicerçar as eleições municipais deste ano. Evita conflitos. “Temos uma atual conjuntura para organizar”, pondera. (Simone Alves)


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/