Segunda-Feira, 16 de Junho de 2008, 15h32
JUDICIÁRIO
Provas do concurso do TJ serão neste domingo


  As provas do concurso público do Tribunal de Justiça de Mato Grosso serão realizadas neste domingo (22). Para os candidatos de nível superior, as provas serão realizadas no período da manhã, a partir das 8h. Para os cargos de nível médio as provas serão aplicadas a partir das 14h.

  O TJ recebeu a inscrição de 20.355 candidatos que pleiteiam uma das 280 vagas, sendo 229 para nível superior e outras 53 para nível médio. Os cargos são distribuídos da seguinte forma: 223 para formação em Direito, dois para quem tem formação em Administração, um destinado para Ciências Contábeis, um em Economia e dois para Engenharia Civil. 

  A organização do concurso orienta os candidatos para que cheguem no local de prova com uma hora de antecedência, de posse de um documento de identidade com foto, o comprovante de inscrição e caneta de tinta azul ou preta. Não serão aceitos como documentos de identidade certidão de nascimento, CPF, título de eleitor, a carteira nacional de motorista antiga (anterior a 1997), carteira de estudante, carteira funcional sem valor de identidade ou o documento ilegível.

  O candidato não poderá utilizar máquina calculadora ou similar, livros, anotações e régua de cálculo. E será proibido também adentrar na sala com aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, relógio do tipo data bank, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, MP3 ou similares) e armas. O candidato só poderá retirar-se da sala depois de passadas duas horas do início da prova. Clique aqui e confira os locais de provas. (Alline Marques com assessoria)


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/