Terça-Feira, 17 de Junho de 2008, 12h27
TANGARÁ DA SERRA
Saturnino terá ex-prefeita Ana de vice da chapa


 O pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra (a 240 km ao Médio-Norte de Cuiabá), Saturnino Masson (PSDB), que hoje exerce provisoriamente mandato de deputado federal no lugar da titular Thelma de Oliveira, fechou acordo com o PP. Ele terá como vice da chapa a ex-prefeita Ana Monteiro, esposa do ex-deputado Manoel do Presidente. A estratégia dos tucanos e republicanos é consolidar uma terceira via, com 3 ex-prefeitos no palanque. Saturnino, Ana e Presidente já comandaram o município.

   Hoje, a pré-campanha está polarizada entre o prefeito Júlio César Ladeia (PR) e o ex-prefeito Jaime Muraro (DEM), que esteve envolvimento em escândalos, foi preso e hoje busca reconquistar espaço político e o cargo de chefe do Executivo municipal. Ana Monteiro, que foi vice de Muraro no exercício de 2000 a 2004, chegou a assumir o mandato e também deixou a administração sob desgaste.

   Saturnino foi prefeito de 93 a 96. Nas eleições de 2006, concorreu a federal. Obteve 30.295 votos e ficou na segunda suplência. Ele estreou na Câmara em março, no lugar de Thelma, a partir de um acordo de rodízio para abrir espaço aos suplentes.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/