Terça-Feira, 24 de Junho de 2008, 11h43
CRÍTICAS
Permínio critica a postura de Maggi na Capital


   O vereador cuiabano Permínio Pinto (PSDB) criticou durante a sessão desta terça (24) o governador Blairo Maggi (PR) que, segundo ele, não tem sido um bom governador para Cuiabá e, agora que vai apoiar a candidatura a prefeito do empresário Mauro Mendes, também republicano, disse que vai priorizar a Capital. "Quero solicitar ao governador que olhe para a sociedade cuiabana. Não que o interior do Estado não precise, mas Cuiabá deve ser olhada com bons olhos. Agora com Mauro Mendes, ele (Maggi) diz que Cuiabá será prioridade", disse.

   O parlamentar critica ainda a postura do governador, para quem não está cumprindo com o que prometeu há 5 anos, desde que ingressou na vida pública. "Ele (Maggi) aparecia há 5 anos dizendo que ia quebrar paradigmas da política mato-grossense, mas ele não tem feito nada disso". Do mesmo modo, avalia que Mauro Mendes não trará nada de novo para a Capital. "Maggi quer transformar Mauro Mendes num novo fenômeno". O vereador tucano é cabo eleitoral do prefeito Wilson Santos (PSDB), que tentará a reeleição neste ano. (Pollyana Araújo)

(Às 12h) - Chico 2000 faz lobby para Mauro Mendes

     O vereador Chico 2000 usa a tribuna para fazer lobby ao pré-candidato Mauro Mendes. Enfatiza que os republicanos estão preparados para a disputa. "Nosso candidato Mauro Mendes está preparado. Com a ajuda do PT, PMDB e do governador Blairo Maggi não tenho dúvida de que estaremos disputando a eleição para ganhar no primeiro turno". O parlamentar se mostra um tanto íntimo de Mendes e diz ainda que o PR deve eleger ao menos 4 vereadores em 5 de outubro. "Queremos chegar a 4 ou até a 5 vereadores porque daí teremos um prefeito e uma bancada forte para dar sustentação ao nosso companheiro e amigo, Mauro Mendes", enfatizou.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/