Quarta-Feira, 25 de Junho de 2008, 09h40
ENQUETE
Com 5,8 mil votos, Guarantã do Norte é escolhida


  Guarantã do Norte (a 780 km de Cuiabá) foi o vencedor da enquete postada nos últimos dois dias aqui no RDNews, numa disputa com outros 9 municípios mato-grossenses. Agora, receberá os pesquisadores do instituto Mark, que vão levantar junto à população os nomes mais cotados para a disputa tanto a prefeito quanto a vereador. As amostragens serão estimulada e espontânea e vão detectar ainda o grau de rejeição dos candidatos.

   A enquete entrou no ar na segunda (23), às 18h40. A votação com base na pergunta "Em quais destes municípios deve ter pesquisa sobre o pleito?", encerrou nesta quarta, às 9h. Ao todo, votaram 8.004 pessoas. Em defesa da realização da pesquisa em Guarantã do Norte foram 5.874 votos (73,4%). Em segundo lugar ficou Nova Mutum, com 733 (9,2%), em terceiro Vila Rica, com 629 votos 629 (7,9%) e Pedra Preta, com 155 votos, na quarta colocação - Veja mais detalhes no quadro.

    Nos próximos dias, será divulgado no RDNews o resultado da pesquisa de Guarantã do Norte. Na próxima semana retomaremos com uma nova enquete, desta vez substituindo o município vencedor por outro e mantendo os demais.
   Obrigado a todos pela participação.
   (Romilson Dourado)


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/