Sábado, 30 de Agosto de 2008, 13h05
ARTICULAÇÃO
Virgílio reforça reeleição de Santos em ato na 2ª


Líder do tucanato no Senado prestigia transmissão do cargo para Jacy Proença; presidenciável Aécio também vai subir no palanque do prefeito

 O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, visita Cuiabá nesta segunda, 1º de setembro, especialmente para reforçar a campanha à reeleição do prefeito Wilson Santos. A presença do polêmico parlamentar e opositor ferrenho ao governo do presidente Lula faz parte da articulação das grandes lideranças nacionais em apoio aos candidatos majoritários. O partido afirma que tem três reeleições consideradas certas nas capitais: Cuiabá, Curitiba (Beto Richa) e Terezina (Sílvio Mendes).

  Cuiabá é a única capital do Centro-Oeste em que o PSDB tem candidatura própria. O tucanato se esforça para reconduzir Santos ao Palácio Alencastro para, numa segunda fase, lançá-lo governador rumo ao pleito de 2010. Arthur Virgílio participa do ato de transmissão de cargo à vice-prefeita Jacy Proença, às 15h, no Palácio Alencastro. Depois integra uma caminhada pelas ruas centrais, acompanhando de Santos, que briga contra outros quatro candidatos pela cadeira de prefeito.

   Segundo a deputada federal e coordenadora-geral da campanha tucana, Thelma de Oliveira, outras lideranças nacionais virão a Cuiabá para mostrar o apoio do partido à reeleição de Santos. Um outro que está na agenda de visitas é o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, pré-candidato a presidente da República do PSDB.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/