Domingo, 07 de Setembro de 2008, 20h04
RUMO ÀS URNAS
Com evangélicos, Mendes afirma que não mente



Um dos candidatos de oposição, Mauro Mendes pede voto a jovens evangélicos em campanha neste domingo
Foto: Sol Manzutti

  O candidato do PR ao Palácio Alencastro, empresário Mauro Mendes, reafirmou neste domingo, a proposta de fazer uma administração pública com a participação efetiva das igrejas e da sociedade civil organizada, nos projetos de assistência social, a fim de fazer face ao que chama de descaso com que o atual prefeito, Wilson Santos (PR), vem tratando o setor, nos últimos quatro anos.

  “Queremos aproveitar a experiência que esses dois segmentos da sociedade têm nos trabalhos de assistência prestada aos menos favorecidos pela sorte para, juntos, resgatarmos a área social em Cuiabá”, afirmou Mendes, durante encontro com cerca de 400 membros de igrejas evangélicas do bairro Planalto. A reunião foi promovida pelo pastor Erlan Pereira, candidato a vereador pelo PMDB, no centro de eventos do bairro.

   Erlan citou o diferencial do candidato republicano em relação aos demais postulantes ao cargo de prefeito: “Ele (Mendes) é competente como administrador. É sério e, acima de tudo, se propõe a aplicar corretamente o dinheiro público”. O líder religioso condenou os atuais gestores públicos pela omissão e a falta de compromisso com os cidadãos, sugerindo a Mendes que, ao assumir a prefeitura, também dê prioridade a programas de qualificação, sobretudo, para milhares de jovens que, há anos, estão em busca de oportunidades, mas não têm nenhum apoio do poder público na Capital.

   Mauro Mendes disse que faz campanha sem mentiras. Garante que seu compromisso é de, caso eleito, priorizar setores essenciais, como a assistência social, a infra-estrutura básica, o saneamento básico, o desenvolvimento econômico, a saúde, a educação e o transporte. “No nosso governo, vamos buscar parcerias com os governos estadual e federal, que têm projetos para ajudar a municipalidade. Basta o gestor municipal ter visão, força de vontade e interesse em servir aos cidadãos”. Afirmou que o prefeito tem sido incapaz até mesmo de executar projetos estaduais e federais, que já estão prontos e com os recursos financeiros assegurados.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/