Quinta-Feira, 02 de Outubro de 2008, 21h52
DEBATE
Rabello apresentará laudo; Santos, água benta


   A 3 dias das eleições, os candidatos a prefeito de Cuiabá preparam as últimas munições para disparar no debate que começa daqui a pouco na TV Centro América (Rede Globo). Walter Rabello (PP) chegou na sede da emissora em poder de um laudo que, segundo ele, atesta que a água consumida pelo prefeito e candidato à reeleição Wilson Santos, durante debate na TV Record Canal 10, é imprópria para o consumo. Santos acabou tomando a água, sob provocação de Rabello, após coletá-la da torneira de uma residência no bairro 1º de Março.

   Já Santos, líder nas pesquisas de intenção de voto, levou para o estúdio da TVCA um vasilha com água benta. O debate começa após a novela A Favorita. Terá cinco blocos. As regras rígidas e o tempo limitado devem tornar o confronto um tanto "engessado". Além de Rabello e Santos, participaram também do debate Mauro Mendes (PR), Valtenir Pereira (PSB) e o Procurador Mauro (Psol).

(Às 22h) - "Foi um padre que me deu a água" diz Santos

  A garrafa de água que o prefeito tucano guardava em seu camarim era um presente dado pelo padre Paulo, do Seminário Católico do Cristo Rei. "O missionário se sensibilizou ao assistir o último debate e me deu essa água benzida por ele", afirmou Wilson.


Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/