• Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esses três elementos, que foram flagrados com uma quantidade exuberante de dinheiro, provindos sabe-se lá de onde, tem sim que ser severamente investigados pela Polícia Federal, pelo Ministério Público Eleitoral e por todas as instituições sérias que se propoem em gransformar este país numa Nação civilizada, democrática e comprometida com os apanágios constitucionais e demais imposições juridícas que deveriam predominar neste país. Esses mesmos elementos, ao que parece sem condições morais de promoverem ataques à campanha e ao Prefeito Wilson Santos, ainda assim insistem em acusações inverídicas, improváveis e mentirosas, apontando um certo Comitê da Maldade como o responsável pelos atos, se não criminosos, pelo menos imorais e anti-éticos por eles praticados. Esses três elementos, como Judas Iscariotes, Maksuês Leite e tantos outros traidores contumazes, são os mesmos que apoiaram Wilson no primeiro trurno e que agora, graças ao trabalho relavante dos três, mudaram-se de apoio e de repente foram flagrados com uma quantidade de dinheiro invejável, evidentemente que proporcionada pelo honestíssimo trabalho levadao a efeito pelos três cidadãos (???). Revoltante, indigno de pessoas decentes. Digna, entretanto, de políticos e aprendizes de políticos corruptos e sem caráter. Alguma semelhança com os três ???

  • karamingola | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não entrando no mérito de quem tem razão, acho que esse episódio define a eleição para frefeito de Cuiaba´.

    Se ficara provado o envolvimento de Mauro Mendes com compra de candidatos derrotados na scalada da noite, é fim de carreira pra ele.

    Se ficar provado que é coisa do comitê da maldade é fimde carreira pra Wilson Santos.

    A sociedade deve exigir apuração sumária do episódio.

    Eu, particularmente ainda não percebi que crime existiu. Andar com dinheiro é crime? Todo dinheiro é sujo? Eleitores não podem escolher quem apoiar no segundo turno?
    Dar apoio a um candidato a prefeito é motivo de investigação policial?

    AH...uma observação.....o debate da globo é engessado....para eles esse assunto não virá à tona e se vir, não dará tempo da população reavaliar ou não o voto.

    A imprensa, deve exigir apuração imediata do episódio, sob pena de indiretamente deixar chegara ao poder uma pessoa, ou grupo de pessoas com interesses incofessáveis.

    Acredito firmemente no Partido da Republica, mas somente uma mobilização em busca da verdade,poderá tranquizar o eleitor.

    VIVA A DEMOCRACIA........NÃO VENDA O SEU VOTO

  • fagner roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acho que isso é verdade por que aqui no bairro tijucal. onde era comite do Ex-candidato a Vereado pelo PRTB Marcelo Pires --Agora é comite do Mauro Mendes PR e com o Ex-candidato a vereador coordenando, isso posso dizer ,porque passei por lá e vi.

  • Zé Vigário | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Antonio Jose da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esses ratos de Eleição tem que acabar em nosso Estado e o pior é que Pedro Moura, Fernando Capilé, Marcionei e Marcelo Pires são evangelicos e só falam em DEUS, imagine se acreditassem no diabo, este último no dia da Convenção até ajoelhou pedindo a benção divina, puro sinismo, são todos mercenários por votos, pedimos e exigimos da direção do PRTB de Cuiaba, que eles sejam expulsos do Partido.

  • Túlio Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Engraçado heim, esse Marcelo Pires não o mesmo que apareceu nessa gravação, mudou de lado também, heim???? Gosta do DINDIN.
    Ao Antônio essa prática que vc acaba de achar por uma acaso não a prática de vcs???
    Não tem jeito não será que todos os institutos de pesquisas estão errados????
    Acho que agora o Mauro Mentes vai ficar conhecido e quem sabe será deputado estadual.

  • Felipe Andre | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vergonhoso para Cuiabá esses vendedores de votos, pois estamos a nível Nacional mais uma vez por irresponsabilidade de Pedro Moura, Marcionei e Capilé, o chamado trio dinheiro, nao só sujaram o teu nome e de sua família, porque já nao os têm; porém sujaram o nome do povo cuiabano, principalmente àqueles que votaram nesse trio grana. Vocês deveriam ainda estar preso e sumirem de cuibá, fico com dó das suas famílias. Fora! Vendedores de votos.

  • Juliano Souza de Amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero pedir ao cel Leite - Presidente do PRTB que expulse esses mal elementos do Partido e parabenizo a sua pessoa pela postura séria, honesta e responsável que conduziu o PRB nessa Eleição. Parabéns! continue a fazer o PRTB grande e limpo.

  • Zé Vigário | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    um aviso pros milionários, quem decide a eleição é o POVO.. tá na hora de entenderem isso e começar a nos respeitar... acabou o poder do sacolão, do cinquentinha... vcs tem que entender que podem até comprar o voto, mas lá na urna é outra história.. pq tem mais é que tomar o dinheiro de quem tem de sobra..

    a gente já sabia que os fazendeiros iam descer com toda a grana pra lavar a cidade.. quem não tem competência, experiência e honestidade pra mostrar apela pra este tipo de prática.. no mínimo poderia ter humildade pra aceitar a decisão popular..

    da-lhe 45!!!
    melhor antidoto contra latifundiário, milionário, e desmatador da amazônia..

    é o poder do pé descalço contra a botina de ouro!!

  • jose carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Triste é ler toda esta baboseira em tudo que é site,e vc nunca vê o do desfecho, gravam um video mal gravado onde só aparece uma pessoa,não mostra as outras, tudo mal intencionado, igual coisa de travesti tipo aquele do Ronaldo Fenômeno, grava a cena para depois chantejear seu cliente,na politica não se faz negociata com esta micharia de dinheiro.Ontem no progama resumo do dia,sr Roberto França mais uma vez esbravejou ví a fita, tem empresário forte da VG metido no meio. Já que a imprensa é para prestar serviço para a sociedade, porque não dá nome aos bois??? tem tanta certeza e não tem coragem de falar??. A verdade é uma só o estado está nas mãos de um empresário competente e um adm público também competente,se a prefeitura de Cuiabá,cair na mão de mais um,aí sim,o reinado da turma do tênis vai para o brejo,pelo menos até eles aparenderem para que serve dinheiro público...