• jose carlos stefani | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nossa, o Sr. aldir perdeu, também com aquele coordenação dele, hummmmmm, deu o que deu PERDA.
    Eles não sabiam nem o tamanho dos crachas que é 10 x 5
    Agora a coordenação do Marcelo, nossa, parabens trabalharam mto bem derão um show de estrategia, inteligencia e companherismo....PARABENS

  • Maria Lucia Santher | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ALDIR AUMENTOU EM MAIS DE 3 VEZES O PATRIMÔNIO DA PREFEITURA. QUE ERA DE POUCO MAIS DE r$ 6 MILHÕES E HOJE CHEGA A 20 MILHÕES.

    - FEZ EM 4 ANOS O QUE NÃO FOI FEITO EM 18
    DAQUI A 6 MESES O POVO VAI PERCEBER QUE FOI ENGANADO MAIS UMA VEZ... MAS 4 ANOS DEMORAM A PASSAR.

    - QUERO SÓ VER SE ELES CONSEGUIREM MANTER A QUALIDADE NA SAÚDE, ATENDENDO 24 HORAS POR DIA.

    - O MARCELO NÃO DEU CONTA DE TOCA UM POSTO DE GASOLINA. MAS PREFEITURA NÃO QUEBRA. QUEBRA É A CIDADE INTEIRA

  • Maria da Silva Ximenes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olá Povo de Comodoro eu não entendo porque tanta dor de cutuvelo, pelo o que pude acompanha da qui o tal de Marcelo Beduschi foi o prefeito eleito e é ele que vei governar comodoro por 4 anos e se merecer vai governar por 8 anos, e todos tem que ter conciência disso e para quem foi oposição a ele tem que se conformar, porque se esse tal de Aldir fosse tão bom não tinha perdido, e tem mais o Benildo (bida) esse eu o conheço muito bem pois foi um dos melhores aluno de teologia, eu como fazia parte da turma tinha muito orgulho dele, depois fez mai um ano e meio de especialização biblica, é tecnico em tributação, esta no segundo ano de analise de sistema, hoje ocupa o cargo de assessor parlamentar se ele fosse tão ruim não estaria onde está, por isso não aceito criticas para essa pessoa chamada bida, bidinha, benildo como queira chamar....

  • Gonçalo Marcelo Stern | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Mario Lucio Petersem | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • marcelo vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    engraçado os vencedores fala dos mandatos deles mas,não apresenta oque eles fiserão por comodoro as obra do mazutti do jair e do aldir é facil de mostrar ,agora mostre as do vilson,si é que tem
    e nem vem falar de patról,por que essa historinha agente ja conhece.(buracão ,fraldas e unemat).
    o que vc tem a fala ,e não esquecendo o aldir não perdeu para o senhor vilson.quem perdeu realmente foi comodoro,so 16 anos de atrazo,

  • marcelo vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    realmente votei no 22,mas sou comodorence e torço que o marcelo faça uma boa adimistração,mas vamos esquecer a velha guarda.
    ditão ,reginaldo,bida,gustavo,pt,marculino e rubão.
    e se quiser ter bom exito esqueça o vilson.
    que DEUS ti ilumine, Marcelo,bao sorte...

  • Jonas Torres Carneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É , Maria Luisa , sei q não deve ser facil pra você admitir , que nunca se fez tanto em um municipio em tão pouco tempo , e com certeza , pra fazer esses ataques e não enchegar nada do que foi feito , somente sendo parente , ou está com algum emprego garantido na prefeitura., mas naum se esqueça q todos nos comodorences estamos torcendo q va tudo bem na administração do Jovem MARCELO , pois amamos essa terra , então espera primeiro seu prefeito mostrar algo , que você possa se orgulhar..!! e tecer comentarios descentes nesse blog ok.. , ah + uma coisa vc deve ser daquelas pessoas que gosta de bastante sobra durante o dia , não e mesmo , pra poder ficar dormindo , pois essa praça e tipica de uma cidade desenvolvida , a noite o laser , o dia pro trabalho... vai enganar outro sem ocupação.... t+.

  • Antonio Jose | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Marcelo, os primeiros tiros certeiros...

    3 nomes de peso e com certeza absoluta irão trabalhar com amor a nossa City.,

    Vamos lá Luiz Machado, João Alfredo e Jair Teodoro, parabens......

  • Maria Luisa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Em primeiro lugar, o tal Jonas deveria ir para uma escola para aprender a escrever.

    Segundo. Não quero e nem precisode emprego em prefeitura nenhuma. Graças a Deus trabalho e tenho como sobreviver honestamente.
    Além do mais, não vejo porque fazer tantos comentários sobre uma pequena notícia como esta. Afinal de contas, o seu Aldir demitiu secretários mesmo, perseguiu médicos e enfermeiros e parou obras. Fazer o quê, né... a imprensa está aí para noticiar o que acontece. Não entendo por que tanto alarde sobre uma notícia verdadeira.
    Outro detalhe: os perdedores não engolem o fato de terem perdido mais uma vez para o Vilson. O placar está em 3x0. Aldir tentou cassar o Vilson em 94 e não conseguiu; em 2000 perdeu por 28 votos e agora, quando o Vilson é apenas vice, seu Aldir perde de novo! Se fosse eu, também estaria nervosa.
    Tem mais: Por que tanto ataque? O seu Aldir perdeu porque não fez uma boa administração, na opinião do povo. Tudo o que ele fez foi com recurso federal. O povo sabe disso. Até Nova Lacerda cresceu mais que Comodoro nos últimos anos.
    Façam o favor...