• Baltazar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • adriana medeiros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AFINAL O QUE O WS É?
    ERA CATÓLICO;
    DEPOIS VIROU EXPÍRITA
    E AGORA É CRENTE???

  • Zenobio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Danilo Zertanne | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • mano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é engraçado, foram flagrados com dim dim, e a culpa é do prefeito? foi ele quem deu o dinheiro?

  • GAUCHO MESMO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DIGO QUE ATÉ CRIANCINHA, IRÁ FICAR DESCONFIADA SE VISSE TANTOS CARRÕES PARADOS EM UM LOCAL. ELES DE IMEDIATO IRIAM FALAR, PAPAI OU MAMÃE, O QUE ESSES CARROS ESTÃO FAZENDO AQUI?! ENTÃO CAPILÉ, NÃO EXISTE ARMAÇÃO, É MELHOR FALA A VERDADE, PORQUE ATÉ O ZEZINHO LÁ DA ESQUINHA JÁ TÁ SABENDO!!!

  • Renato R Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Srs. do PR e PRTB, pisaram feio no tomate e agora não adianta vir com explicações esdruxulas que o povo não é e nunca foi bobo. Basta olhar o cembrante dos vereadores não eleitos e envolvidos no suborno do PRTB.
    Alô PRTB nacional, tem de expulsar essas péssoas que mancham a sigla de um partido.
    Dia 26 é WS. é 45

  • Jose Amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vamos votar no WS e fim de papo. Atirem a primeira pedra.E mais, se ele perder saibam q vamos ficar de olho em VC Mauro Mendes pois é um cupincha fraco, do BM. Sua mulher devia te puxar as orelhas e te levar para casa, mocinho bom!Bom de papo......

  • luis Vale | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O pessoal do PSDB vão ter que explicar esta semana o que os ladrões dos R$ 3000.0000,00 falaram no depoimento.
    O caso esta relacionado ao contrato das luminarias verdinhas e o dinheiro foi encontrado no carro da amante do empreitero um honda fit, se duvidam vão até a delegacia e confirme com o Dr.

  • Adalberto Daltro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Wilson era catolico, ´depois espirita e agora é crente???
    o que mais ele vai ser até o dia 26???