• raimundo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    fica tranquilo mendes,,o povo cuiabano esta esperto com esse tipo de jogo..sabemos qual e o mais preparado, assim foi em varzea grande,,o povo respondeu nas urnas as baixarias dos campos,,cuiaba nao sera diferente,,

  • Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa so decide a favor deles. Infelizmente essa justiça é parial. Como colocar mais de 3 horas de gravaçao no ar, porque 4 dvds da no minimo isso. Mas eu tenho certeza que o PSDB nao ia colocar isso na propaganda. Mas o medo é tanto fazer oq né!

  • Aparecida Donada | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sem dúvida, o processo eleitoral é cheio de dúvidas girando em torno de interesses de poucos em detrimento dos muitos, ou seja, os que votam! Como diria Getúlio Vargas, a resposta do povo virá mais tarde!!
    É Wilson de novo sim,

  • lucia maria bernardes de mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é dificil acreditar na justiça deste país...querem impedir que o povo saiba a verdade sobre o candidato dos botinudos, mas, para o povo cuiabano basta que este seja apoiado pelo governador que mais discrimina cuiabá para não votar no candidato deles de jeito nenhum.

  • Vc sabe q é verdade | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • heleno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    essa é a politica de todos os poderes..

  • Rita Cassia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson santos!!!!!cade a resposta do deposito da Srª Silvia louzada???cx 2,isso é querer esconder para querer ganhar,qtas televisão de 29 polegadas vc comprou!!!!!!!!e seu irmão Wilton Pereira q desviou 5,4 bilhões da Prefeitura de Novo Airão (AM),isso é de familia(((Romilson ,não vai colocar(vetado por conter expressãoes agressivas)rsrsrsrs

  • Joaquim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os políticos de bem que existem ainda em MT, deveriam entrar com uma representação ou queicha crime, contra essas pessoAS QUE são intituladas de comitê da maldade, porque todos sabem quem são e que têm residencias fixas em cuiabá ha muito tempo inclusive parece que o chefão é cuiabano e que denigre o povo deste Estado maravilhoso chamado MATO GROSSO. Todo período eleitoral é a mesma coisa. O pior é que deixa o menos informado fazer sua escolha por picuinha.

  • edilson da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Carla Vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ASSIM COMO ZÉ DO PÁTIO VENCEU TODOS OS PODERES, O WILSON COM FÉ EM DEUS VENCERÁ TAMBÉM. AGORA A SOCIEDADE CUIABANA VAI VER, COMO OS BOTINUDOS JOGAM PESADO. ELES FAZEM TUDO PARA FICAR NO PODER. SÓ QUE AQUI EM RONDONÓPOLIS, A FORÇA DO POVO E DEUS DEU A VITORIA PARA NÓS, E VAI DAR PARA O WILSON SANTOS. 45 NELES.