• dagmar pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    concordo com o internauta flavio ribeiro. quem votar nesse wilson, so pode ser eleitor sem conhecimento de causa, q

  • Jose Carlos Araujo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • maria aparecida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Frase que vai ficar na história proferida agora pouco pelo candidato 22..Que Deus nos abençoe a todos...Mauro vc assassinou a gramática...quanto à matéria só não ficou esclarecida pra quem nao quis, relés,braçadeiras, etc....agora sinceramente |Mauro Mendes eu to aguardando a sua resposta com referencia ao sistema de esgoto, da diferença do lambadão e do rasqueado, da mentira que vc colocou no seu plano de governo referente à construção do Hospital Universitário, a resposta do transporte foi dada, agora faz um favor pra população peça pro seu dindinho (BM) pagar a parte que cabe ao governo estadual e garantir o direito assegurado pro aluno no que se refer ao passe livre..e outra a população toda está de olho na compra de votos...por isso meus amigos...aqui quem escreve nao é nenhum DAS da prefeitura e nem tampouco estou usando computador público , estou em casa....DIa vinte e seis (26) vote de graça vote 45...exerçam a cidadania..até domingo à noite Romiulson e população quando estarei aqui novamente pra comentar a vitória do nosso prefeito WIlson Santos....fiquem com Deus...tendenciosa a matéria como sempre né Romilson.

  • Karamingola | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Assisti ao debate em um local público, junto com mais ou menos 40 pessoas de diverasa classes sociais. Fiquei no fundo observando a reação dos espectadores.
    Quando cheguei, percebi que havia uma maioria de eleitores que se mostravam simpatizantes da candidatura de WS e alguns indiferentes que iriam até votar nele porque não queriam perder o voto.
    NO decorrer do debate aos opiniões foram mudando e , ao final, WS continuava com uma maioria, amas agora bem pequena e frágil, alguns chegando a dizer que iriam repensar e ver outros debates.
    Os pesentes em sua maioria, nesse local, não entenderam direito a questão do caixa 2...ficou confuso.
    A pegadinha pegou mal para o WS e o programa de governo do MMendes naquele papel ordinário pegou mal para ele.
    Minha avaliação é que MMendes ganhou o debate, pois o WS se mostrou apático.....parecia outra pessoa e o MMendes se mostrou mais ativo, com a palavra mais solta...também parecia outra pessoa.
    Imagine uma pessoa que não conhecesse os dois candidatos e visse o debate.....ele iria votar no MMendes de olho fechado.

    Parabéns ao RDNews por esse espaço onde o cidadão interage.

    Sorte à democracia

  • Odenilza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem não tem nada para mostrar , só resta acusar.

  • Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não houve um vencedor no debate!!!

    Não há come escolher o melhor, ambos foram orientados a se alto defender e não dar atenção as perguntas e elaborar respostas de impacto!!!

    Mas, a sujeira é muito grande, tudo pelo poder!!!

    Cuiabá merece mais que isso, mas teremos que esperar mais 4 anos!!!

    Como disse não houve vencedor, Cuiabá que está perdendo!!! Meu Deus quando teremos governantes melhores???

  • MARINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE NÍVEL EM SR MAURO MENDES.
    DESESPERADO, IRRITADO, ARROGANTE E TENTOU AGREDIR O PREFEITO WILSON SANTOS.
    SERÁ QUE OS MARQUETEIROS DO MAURO NÃO PERCEBE QUE O PÚBLICO NÃO ESSE NÍVEL DE INVESTIDA?
    É O WILSON SANTOS SEGUE EM FRENTE.

  • Gerson Antunes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse Mauro Mendes não aprende, continuando fazer insinuações o povo não aprova, viu o que aconteceu com o Walter, só caiu.
    O Povo até gosta de ver o circo pegar fogo, mas não vota por isso.
    Mauro e marqueteiros aprendam para as próximas eleições (2010).

  • Rafaelle Nascimento | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho q Wilson Santos escorrega nas respostas, e se embaraça nas explicações...
    Essas parcerias me lembro bem qdo ele ainda era Deputado Federal, prometeu Doações a nível Federal para Entidades Filantrópicas de Cuiabá, e qdo chegaram as doações, eram computadores q mal ligavam, velharias pré-históricas!!!
    Agora ele fala em parcerias... pelo amor d Deus!!!

  • Milton de Abreu | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    está começando a cair a máscara, o povo cuiabano está vendo que a mesmisse está acontecendo, inclusive com quem se diz novo.