• sergio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quem tem que ficar decepcionado sao seus pais por ter um filho mau carater como voce.
    voce é uma vergonha para a politica e para democracia.

  • Bender | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nossa, Marcelo Pires falando em honestidade, não é atoa que são do mesmo partido, ele e o Pedro MALA.

    Pedro, estamos decepcionados, você que sempre aparentou ser uma pessoa correta defensora do povo e apronta uma desa.
    Decepcionado está é a população de Cuiabá, e já que vossa excelencia está tão pra baixo, pegue um pouco do dinheiro da sua mala e se consulte com um psicologo.

  • Regina Amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem esta decepcionado com você somos nós. Traidor não merece perdão. A Fidelidade é uma das qualidades mais importante de um HOMEM!!!!!!!!!!!!

  • Marcelo Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Chará você não aprende mesmo não é?
    Marcelo Pires me diz uma coisa você é ou não é que aparece nas imagens em rede nacional???
    Cada vez que aparece por aqui eu lembro de você, pois é demais de parecido com o sr careca que aparece nas imagens.
    Eu preciso tirar essa dúvida. Mas é ou não é?
    Já te disse quero saber, pois dependendo da sua resposta acreditarei ou não em Saci Pererê.

  • cleuzza vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pedro Moura, cidadão cuiabano, pessoa de uma ìndole incomparável,
    pessoa de alto gabarito, como ele disse acabou o 1º Turno zerou tudo , estamos na democracia cada um escolhe quem apoiar, agora vem o comitê da maldade faz a armação política, mas o tiro saiu pela culatra!fica tranqüilo a justiça tarda,mas não falha,a verdade está vindo a tona!!!!!!!!Sabe pq. vc esta sendo perseguido?,Pq. você tem capacidade,honestidade,conhecimento!

  • guto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • SILVIA MARIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    to orrendo de dó, primeiro ele tentou ser cover do rabelo, mas nem isso ele conseguiu, aogra vem com cara de coitadinho, volta pra escola guri, va aprender que na vida o dindim nao compra tdo, e qdo o homem se vende ele se mata, pois demosntra covardia, pobreza deesirito, vc devia ler a biblia, e ficar de boca fechado por pelomenos mais dez anos e so voltar nessa terra qdo for digno de fazer parte da nossa historia, foraaaaaaaaaa, foraaaaa, traidores nunca terao respito, ate a vitoria do 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 e wilson de novo pra gente ser alguem.....45

  • marcelo pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SR Marcelo Moura do Popular-Cuiabá tem algum coisa contra os carecas isto é um discriminação meu caro a amigo estou juntando recurso para fazer um implante mais nem por isso quero ser rotulado. quanto ao P. Moura ele tem assumir seus erros e deixar de ser infantil tomando atitude séria a sociedade precisa de uma resposta e esta resposta ai vir nas urnas domingo pois meu amigo Mauro Mendes vai levar o caneco e vamos comemorar muito ontem estouramos a boca do balao fomos dez em todos os quizitos MAURO MENDES NELES MARCELO PIRES O AMIGO DE CUIABA

  • SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se o candidato está decepcionado com a política...imagine nós com sua postura?

    Lembram do Maksuês? Um dos grandes motivos da derroita dos Campos em VG foi a compra do Maksuês, isto causa indignação a todos nós...

    Mas o candidato pode ficar tranquilo pois isto tem solução: é só nunca mais se candidatar à nada!!

    Aí sim bvoltará a ter nossa credibilidade...

  • Marcelo Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro CHARÁ, Marcelo Pires,
    Não tenho preconceito quanto a calviçe até pq eu estou também mais para careca do que para cabeludo, são os anos... hehe.
    A questão é só a dúvida se é ou não é quem aparece nas imagens?
    Fico triste sr. Marcelo Pires, pois você se é você quem aparece nas imagens, como é agora que no seu comentárioa acima diz: que o P. Moura deve sim explicações a sociedade. Mas pelo visto não é só ele que precisa dar explicações, tem um grupo grande do PRTB. ETA grupo desunido, tem que ser parceiro do P. Moura agora também que estourou a bomba, foram parceiros antes.
    Mas Chará, vamos ficar por aqui, o intuito deste meu comentário é para que vocês que cometeram erros façam uma reflexão, assuma e tire bons ensinamentos para o futuro. Quem não errou algum dia (talvez não nessa dimensão). Serve também para mostrar que o crime não compensa.
    Para de querer justificar o injustificável, dá um tempo, reflita e ai se apresenta a sociedade.
    Prometo se você não tocar mais nesse assunto de eleição ou querer justificar eu também vou ficar quieto e respeitar a sua reflexão.
    Quanto a eleição de domingo, fique tranquilo, já está decidido, vocês do Mauro sabem a verdade, não tem como virar e tirar do Wilsom. Quem viver verá!!!!!