• marcelo pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o mentario da jovem alice deveria ser Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. o boca suja menin, vai para a igreja rezar, orar sei la vai meditar se nao tem assunto recolha-se no silencio.....beijos de seu mais novo amigo MARCELO PIRES

  • jose pires de souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • SERGIO ALCANTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EITA 45 INVEJOSO NÃO FAZ E FICA TENTANDO CRIAR DIFICULDADES PARA TODAS AS PESSOAS VAI TRABALHA.

    NO DIA 26 VOTE 22

  • MARA LISBOA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NO DIA 26 VOTE 22

    VOTE 22

    VOTE 22

  • alice | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    marcelo ao inves da grama que tal dois patinhos assados domingo as 18 hrs...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JOSÉ VITOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O MT LEGAL NADA MAIS É DO QUE O FAMOSO JEITINHO BRASILEIRO EM FORMA DE LEI PARA EXIMIR DA PUNIÇÃO ESSES ENFADONHOS BOTINUDOS PELOS CRIMES AMBIENTAIS JÁ COMETIDOS, ALÉM DE ASSEGURAR A IMPUNIDADE DAQUELES QUE AINDA NÃO O FIZERAM.

    É TRISTE OBSERVAR A FORMA QUE A GESTÃO AMBIENTAL ESTÁ SENDO GERIDA NESTE ESTADO.

    SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM REALMENTE COMPROMETIDO COM OS INTERESSES DA SOCIEDADE?....

    ...OU COM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES?

    OXALÁ CESSEM ESSAS ATROCIDADES EM 2010 !





  • RENATA ANDRADE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É 45 MEU POVO, WILSON DE NOVO!!! MAURO PODE CATA SUA PORÇÃO DE SOJA E VAZAR QUE CUIABÁ É DOS CUIABANOS

    É 45 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!!

  • Vânia Pedroso Velloso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    IRRESPONSABILIDADE!NÃO HÁ MAIS DÚVIDAS, ESTE GOVERNO DA TURMA DA BOTINA TÊM COMO ÚNICA PREOCUPAÇÃO A PRODUÇÃO DE GRÃOS, SEM SE PREOCUPAR NEM UM POUQUINHO COM AS PESSOAS E COM O MEIO AMBIENTE. LAMENTÁVEL.

  • MARA LISBOA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Tiago Vidotto Lorena | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fiquem alertas com seus vizinhos se virem um movimento estranho chamem a polícia se sabe que 2 vereadores do WS estão planejamento compra de voto na noite de sábado. fiquem alertas.