• José Leôncio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para Venício, voce está por fora eu trabalho em fazendas, sou amançador de cavalos e treino bois e touros para montaria em rodeios, entendeu seu pangaré.
    Não adianta voce se doer pelo zé do pátio, os dias dele estão contados, a sua cassação é certa como 2 e 2 são quatro, entendeu seu jumento. Cadê o zé do pátio está escondendo da justiça, vai ficar escondendo até quando? ele terá que aparecer para responder a representação do Ministério Público, eu acho que voce está escondido com ele. Manda aparecer.

  • ARNALDO DOS REIS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É QUE LÁ NO TRIBUNAL NAO TEM HOLOFOTES, CAMERA, LUZ E BLA BLA BLA NAO É DEPUTADO,APROVEITE PRA TIRAR FERIAS DOS JORNALISTAS POLITICOS Q TANTO CORRERAM ATRAS DAS SUAS NOTICIAS

  • Hélio Augusto Gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Histórico:Segundo um amigo meu,ele conheceu o sr. Bosaipo quando ele chegou em Cuiabá,na decáda 70,com uma mão na frente e outra atrás.Usava chinelo de dedo e foi num república velha no bairro do Baú.Esse amigo meu não consegue entender a fórmula que ele fez para chegar a onde chou.Com todo esses processos na costa.Será por que virou pastor Evangélico.Que País este?

  • Serjão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nossa!! Lendo este texto até parece se tratar de uma pessoa digna e um Tribunal decente.

    ME ENGANA, QUE EU GOSTO!!!!

  • paulo roberto de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ô Romilson, sua revisora uma graça, ou puxa saco do Bosaipo, estou mundando o meu comentário, para pior.
    O lugar do Humberto Bosaipo é na Peniteciária do
    Pacoal Ramos mesmo, e não cuidando de contas de gestores
    público, um cara que tem mais de 50 processo Cívil, vc quer
    o que. Só no nosso Brasil que apadrinhados e endinheirados
    tem vez. Porque se fosse um ladrão de varal já estaria
    na prisão. Sabe o que vai acontecer com a dupla de
    corruptos Humberto Bosaipo e o seu comparsa Dep. Riva, nada, nadinha, isso que estou falando é fato e não ofensas.

  • paulo roberto de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ô Romilson, sua revisora uma graça, ou puxa saco do Bosaipo, estou mundando o meu comentário, para pior.
    O lugar do Humberto Bosaipo é na Peniteciária do
    Pacoal Ramos mesmo, e não cuidando de contas de gestores
    público, um cara que tem mais de 50 processo Cívil, vc quer
    o que. Só no nosso Brasil que apadrinhados e endinheirados
    tem vez. Porque se fosse um ladrão de varal já estaria
    na prisão. Sabe o que vai acontecer com a dupla de
    corruptos Humberto Bosaipo e o seu comparsa Dep. Riva, nada, nadinha, isso que estou falando é fato e não ofensas.

  • Pedrinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tenho 5 mandatos eletivos. 4 de vereador e 1 de vice-prefeito. Nesses longos 20 anos sempre acompanhei a vida politico-partidária de Bosaipo na assembléia. Sempre fui seu admirador. Tem personalidade.
    Vereador Pedrinho
    Sinop-MT

  • PEDRO PAULO BARROS LEITE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CHOQUE LEVAMOS NÓS COM A NOMEAÇÃO DE UM INDIVIDUO COM 85 PROCESSOS NAS VARAS CIVIS E CRIMINAL,TER REPUTAÇÃO ILIBADA E A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA APROVAR O SEU NOME PARA CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS.

    SÓ PODE TER UMA EXPLICAÇÃO ESSE CARA COM TANTO PROCESSO ERA UMA VERGONHA PARA A ASSEMBLEIA, E ESTA FOI A MANEIRA MAIS FACIL QUE ENCONTRARAM PARA SE VER LIVRE DELE.

  • Willian Braz Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    colocar o Bosaipo para cuidar das contas de outros políticos e o mesmo que colocar uma raposa para cuidar do galinheiro. Se esqueceram do episódio do Riva e Bosaipo no comando da AL