• janete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    as viaturas estão sem revisão basica, vai começar a bagunça da policia em viaturas? e nossos impostos o que estão fazendo com ele? fora blairo...

  • antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    oras senador, o que o senhor esta fazendo para adequar as leis penais deste pais? no minimo nada, por que não coloca na pauta essa urgentissima reformulação ? é fácil criticar e não fazer a sua parte assim como os parlamentares em conjunto. se tivessemos leis mais severas não estaria a policia prendendo o mesmo sujeito mais de uma vez na mesma semana, ou no mesmo mês. se a situação esta caótica a culpa tambem é de voces, que só aparecem na época de eleições, por que já não fizeram isso antes. ou por que não fazem já. então a critica e nada é a mesma coisa, por que ninguem acaba fazendo simplesmente nada. trabalhem um pouco, tá falado.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MAIS UMA VEZ, PARLAMENTAR USA A TRIBUNA DA CASA REBATER PICUINHAS.

  • Alvaro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A poucos dias os nobres deputados aprovaram segurança para o governador, mesmo após deixar o cargo, 03 (três) anos de segurança por cada mandato, ou seja, 06 (seis) anos de segurança pago pelo estado, mesmo depois de deixar o governo, segurança de sua inteira confiança, escolhida pelo própio governador. Enquanto isso o povo padece. Isso é uma vergonha.

  • dejango | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Antonio de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Muito bem Senador, precisamos de homens competentes para governar nosso estado. Volte como governador, porque só o senhor olhou para a nossa seguranca. Foi o senhor que deu melhores oportunidades para a policia. Muitas familias devem muito ao senhor.

  • José Leôncio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este senador Jayme Campos, no meu entender não é a pessoa indicada e que com condições de reclamar da segurança pública de Mato Grosso, pelo que sei este senador nada fez pela segurança de Mato Grosso, está dando uma de inocente e fazendo oposição suja ao governo competente que temos em MT Blairo Maggi.
    ele poderia muito bem, ocupar a Tribuna do senado e informar a todos os cidadãos de MT, o volume de verbas que foram por ele direcionadas ao grande MT, aí sim que gosta de MT., mas até agora nadica de nada. Preste atenção senador, mostre porque quis ser senador.

  • LAZARO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AH,VAI.....CONTAR HISTORIA PARA SEUS BOIS DORMIR!

  • sergio alcantara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é senador precisou dispencar no reconhecimento do povo pra poder acordar que foi eleito para defender a população matogrossense. pelo menos agora é provavel que vamos ter um senador. espero que alição valha para os demais.

  • marilda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MUito bem senador!!!!!!


    Alguem tem que abrir a boca pra falar mesmo sobre o caos em que vivemos!

    MT esta de mal a pior. E ninguem fala nada!


    Quem sabe se o sr. fala o governador cria vergonha na cara e toma um atitulde.