• MÁRCIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO DESTE ESTADO??? GENTE ISSO É UMA VERGONHA, NÃO BASTASSE O MARIDO ELEITO EM BARÃO, ESSA MULHER AINDA TEM MORAL PRA ESCOLHER QUEM VAI PRESIDIR A CAMARA?


    QUE VERGONHA.

  • Ricardo oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    mais que democracia e essa romilsson, cade o recado que tentei postar ai

  • GONÇALINA BEIRA RIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CONHEÇO BEM AS DUAS COMADRES,ELAS NÃO SE TOLERAM, ESSA DA CHICA LANÇAR O NOME DA LUECI É PURA SACANAGEM, É SÓ PRÁ QUEIMAR O NOME DA OUTRA.


    EITA CHICA MALDOSA, COM A LINGUA E COM A MÃO.!!!

  • Cuiabano Ligado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson, hoje 11/11, fui a camera municipal e vi uma situação inusitada e engraçada, e não poderia deixar de contar pra vcs.

    Vcs colocaram essa enquete acima, quem deveria ser o proximo presidente da camera, pois bem, entrei num gabinete e vi que varios computadores sendo reiniciado algumas vezes, perguntei se era queda de energia, me disseram que não, depois que saí do gabinete encontrei um funcionario que me disse o seguinte, todos estavam votando na sua enquete e num vereador concorrente (não vou dizer o nome), perguntei, mas porque estavam ligando e desligando os computadores, ele me disse, que alguem falou que no RD NEWS, cada computador só pode votar uma vez, mas alguem disse que se desligasse, poderia votar novamente e o voto seria aceito, pode!!!!

    Vai trabalhar cambada!!!

  • Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O cuiabano ligado esta certo eu tbém presenciei este fato no Gabinete do Ivam, Luecy e outros. E de morrer de rir ehehehe. estão desesperado, o que o poder não faz né. Dizem que sua pesquiza conta muito, pois todos leem la na camara e comenta nos corredores. Não deixa de ser uma Boca de Urna.

  • Talles | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ah tá!!!!!!!!!!!


    Ow saudades do tempo em que os estudantes eram unidos!!!!!!!!!!!!



    Isso seria um motivo pra guerra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    Onde já se viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    Fora CHICA NUNES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  • Alvaro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se Lueci Ramos, for eleita presidente da câmara, bom para o prefeito Wilson Santos, mataria dois coelhos com uma cajadada só, puxaria o Ediva, para a prefeitura, e abriria caminho para Roosevelt Coelho, assumir a câmara.

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora sim juntou a fome com a votade de comer, a Chica conhece muito bem a furia e a postura dos vereadores que se reelegeram e as necessidades dos novatos.

  • Gustavo Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ta ae as pessoas experientes q vc quer Clovito, só na POLITICAGEM, Tinha o apoio da chica e ainda falava de ética, experiencia e etc..

    Esse povo quer mesmo é manter o ROMBO que a camara tem

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com todo respeito que merece a vereadora do nosso partido Lueci Ramos,se realmente ela é a candidata da ,infelizmente do nosso partido, deputada Chica Nunes, já não terá moral para assumir a presidência do legislativo,visto que a mesma é acusada de desvio de dinheiro.