• ESCRIVÃO DE POLICIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Adriano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhor Secretário, não é assim que o senhor resolverá o caus da segurança pública em MT!!! Quando assumimos órgãos públicos temos de estar preparados para houvir as coisa boas e as ruins, ter a consciencia de que para exigir dos meus funcionários eu tenho de dar condições para que ele desenvolva um bom trabalho, ai sim, posso cobrar rendimentos.
    Mas do jeito que está ??? Não conheço o delegado e ninguem da segurança, mas se toda vez que alguem falar a verdade ser punido, então o senhor terá de punir o estado inteiro.

  • Adãoda Costa Batista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ué!!!
    Não pode falar, entã? Tem que se ferrar e ficar calado? Tem que assistir a bandidagem fazer a farra e fazer de conta que não é com ele? E como prêmio, recebe uma transferência assim?
    É esse o Curado que iria resolver o problema gravíssimo da segurança pública nesse Estado?
    Ah seu Curado, vá se tratar primeiro, depois assume as funções na polícia, que é melhor para o senhor e muito melhor para toda a sociedade.
    Perseguiçãozinha barata essa né? E é capaz de dizerem que não é perseguição isso, ainda!
    Não tá vendo seu Blairo Maggi? O que é isso companheiro (do Lula, claro)?

  • mateus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    isso é o que acontece quando alguem critica alguma coisa nesse governo, tanto na Civil quanto na PM, falou alguma coisa ta ferrado, perseguição para o resto da vida.

  • paulo roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vedadeiramente, a pasta da segurança pública deste Estado está a deriva. Jamais poderia imaginar que esse tal de Curado fosse tão fraco como secretario. Ora, nao precisa dizer nada sobre a falta de segurança que reina no estado, principalmente a capital. O homem nao possui nenhuma identificação com a pasta, fala mal, se expressa mal, nao impõe comando. Tá na hora de mudar senhor governador, até quando vamos esperar o caos tomar conta??? fora curado!!!! volta pra PF logo, lá é seu lugar

  • orlando rondon | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É assim que reage o governo do Blairo Maggi, quando alguém diz a verdade ou faz alguma coisa que vai de encontro aos seus interesses ou interesses de seus parceiros comerciais.

    - Mauro Zaque, saiu do GAECO.
    - Aquela delegada, que esqueci o nome, da Operação Abafa, saiu da Delegacia Fazendaria.
    - Agora este delegado que em momento de desabafo profissional, tambem vai ser transferido.

    Cuidado Romilson! Se voçê escrever alguma coisa perigosa para o governo, até o RDNews, poderá ser transferido.

  • juca cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    não é que o curado e ruim e que o seu blairo é que manda.
    o curado é apena um fantoche.quantos aos 7 delegados,só tinha 7,o resto desistiu do curso achando coisa melhores,e os investigadores daqui a 3 meses só será pedido de exoneração com esse sálario e mais condições de trabalho.

  • Ataide | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois a era do CORONELISMO são os CAMPOS né !!! aff exemplo maior que este impossivel ... xô Maggi ... cansamos

  • zé do povo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu povo! eu achava que este tipo de punição só acontecesse na PM, é Governador é assim que o Senhor resolve o problema da segurança, transferindo o problema? será que este Delegado tem condições de trabalho depois de vir a público mostrar o seu problema? Governador, antes de transferir o policial, o Senhor deveria tratá-lo, pois ele esta doente e como que vai trabalhar defendendo o cidadão?
    Governador e quem vai ficar no lugar do Delegado Ronan? que for assumir ficará doente também, aí o que o Senhor vai fazer pra resolver o assunto? Governador o senhor não percebeu que a Segurança Pública de Mato Grosso esta doente e deve ser tratada se não vai morrer e com ela levará o meuo povo.