• Carla Martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vejam bem Senhores, o que é o poder, até colocar o Maksues no maior rabo de foguete o tão poderoso Dep. Riva o colocou, impondo para que fosse candidato a Prefeito de VG. Por que é que ele fez isto? De olho no Senado pois achou que Júlio Campos ganharia a Prefeitura e iria transferir seus votos ao esperto do Dep.Riva, e pensando com isto que os Campos ainda eram o rei dos votos, voce Dep.Riva já começou a quebrar a cara, e voce também irá passar como os Campos e Cia, espere e verás.

  • sergio Brito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dep.Gilmar Fabris, será que voce não se tocou que os Campos e o grupo dele, só te colocam em rabo de foguete??? porque voce é o único político que, doa a quem doer, voce fala o que pensa e tá acabado...impõe sobre os políticos mais fracos e humildes, e é do seu jeito. Só que tá na hora de voce pedir pra sair e sumir do mapa de MT, pois qual benefício voce traz para a sociedade matogrossense???QUEM NÃO TE CONHECE É QUE TE COMPRA.

  • memoria curta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Rdnews pela materia isso é muita coragem

    Só faço um pedido seja mais independente do Riva.se voces ja são os mais lidos e acessados isso irá multiplicar Certo???????

  • julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson,parabéns esta reportagem é a resposta necessária ao Julio Neto como o novo paladino da ética e mostra o vazio das suas palavras em artigo anterior,pois o povo não aceita mais a política da arrogância e terror imposta pela sua família por isso,Romilson, digo muito obrigado por você atuar como os olhos e ouvidos atentos da sociedade através desse democrático canal de idéias e ideais políticos e continuo acreditando que este site não é ligado a nenhum grupo político e atua com total transparência e independência que esperamos de um jornalismo sério e comprometido com a verdade.

  • Sandra Costa e Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SAMUEL AÍ VOCÊ ACORDOU ESTAVA ONDE??? NO PALÁCIO COM PAGOT?? ACORDA ESSES BOTINUDOS NÃO GANHA MAIS EM MT. MT PREISA DE NOVOS LIDERES, BLAÍRO VAI LEVAR UMA SURRA PRO SENADO E PAGOT PRA GOVERNO... MT PRECISA RESPIRAR, CHEGA DOS GAUCHADAS BOTINUDOS..

    FORA BLAÍRO!!

  • Ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É uma decepção atras da outra com os políticos de VG. O Maksuês foi a maior delas. E ainda tem coragem de usar o Recordnews (seu canal de TV)para descer o pau no Murilo, nem moral ele tem pra isso.

    O FABRIS, o que esperar dele, o que el tem feito como deputado? e ainda usa a Assembléia Legislativa para se fazer de machão. Espero que o Oscar Ribeiro tenha pulso para trazer o DEM a seu lugar de respeito.Pois senão o DEM ira afundar mais ainda, vejam as eleições municipais nem vereador em Cuiabá o DEM elegeu. uma calamidade.

    O povo está cansado dessa p.... na política.




  • arnold | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    certa vez o deputado gilmar tira seu pinto e diz que era o seu bilau que mandava em mato grosso, agora vejo que era verdede mesmo...

  • Jacaré do serrado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa SAndra Costa e silva, não tem o q fazer só criticando quem fez, vai lavar panela mulher, e tenha respeito pelas pessoas do sul, não são mais, e não menos q vcs.

  • dalva mendonça | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    maksues cara de pau, mentindo que os campos não o presionou...se os mais chegados dos campos não guentou e disse que o exexexexex julio campos, pagou pelo feito, se o brasil fosem um pais serio, sem politicos ipocritas, como alguns de matagrosso, seria o melhor estado do brasil..