• vilmar do Carmo Adorno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Jornalista Romilson, eu respeito muito seus posicionamentos, obviamente, muitos deles concordo em toda sua plenitude, outros, naturalmene não concordo, agora, sinceramente, esse tema levantado por vossa senhoria é tipico de quem fomenta a discórdia, mais ainda, só vem prejudicar nosso município, mesmo porque, Cuibá precisa muito do Governador Blairo e não vejo divegência alguma entre os dois. Se existir de fato divergência, entendo ser no campo dialético,não pessoal, o momento é de plantar a paz, ou o sr gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo? Um abraço.

  • Guilherme | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só para complementar o texto do Leonardo Maciel

    e ninguem cala esse chororo

    chora blairo maggi

    chora o sacheti

    Chora a TEREZINHA (Faltou. hehe)

    chora o pagot.

  • Aluízio de Azevedo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com essas brigas politicas quem perde é sempre o povo! Não sei se existe um melhor ou pior que o outro (Maggi x Santos). Mas sei que é no mínimo estranha essa mudança do governador e da Terezinha quanto ao apoio ao prefeito. Não era mesmo o Blairo que dizia que seria prefeito para todos os partidos e que iria estabelecer um novo modo de fazer política? E a democracia eu pergunto, onde fica? Cada vez mais decepcionado com o governador.

  • zé do povo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mas esta TURMA DA BOTINHA, não aprende, só faz besteira, será que não percebeu que as eleições já passaram, são vingativos, e pior disso tudo é o povo quem paga o pato, Governador deixa de ser rancoroso, adimita a derrota, deixa o Wilson trabalhar para Cuiabá, e ajude-o que não é mais que sua obrigação como gestor público e por força de lei. 2010 esta chegando. Dá-lhe Wilson.

  • SAMUEL CARLOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O GOVERNO EM 6 ANOS FEZ POUQUÍSSIMO POR CUIABÁ, IMAGINEM AGORA QUE ESTÁ BRIGADO COM O PREFEITO?

    O CUIABANO NÃO VAI ENGOLIR O PAGOT, PODEM ESPERAR EM 2010 QUE MAGGI VAI PERDER NOVAMENTE!!!

  • maria isabel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sobre os comentários acima. é impressionante como os cuiabanos dão tanta importancia ao Blairo, como só nestes últimos quatro anos cuiabanos descobriram o desmatamento do estado o que ocorre desde dos anos 70 com apóio do governo federal. Já ouviram falar em colonização do oeste? vamos estudar um pouco de História do Brasil. Não sei o que vcs entendem por povo da botina serão os produtors rurais? A que eu saiba a economia matogossense gira entorno da agropecuaria ou somos um estado industrial? Vcs querem q o governo volte ao estado dele, mas esquecem quantos empregos ele rende aos matogrossenses, assim como Mauro Mendes empregas os cuiabanos. E Wilson, emprega quem? e a propósito ele tbem não é cuiabano. Bom pra Wilson porque foi arrogante suficiente na campanha pra desmerecer o governo agora ele que se vire. Aliás já estamos pagando um mês depois da campanha, pois Cuiabá está praticamente sem coleta de lixo e a água está faltando em bairros que nunca sofreram por falta d`agua. Isso ninguém fala.
    Concordo com o comentário acima saiu o povao da botina e entra os pés de chinelo.
    Isso porque não sou eleitora de Blairo, mas querem comentar, comentem aspectos reais.

  • Julinho Trip | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Êsse é o alto nível dos nossos políticos. Mais baixo que sovaco de cobra. E a população é que paga o pato. Que saudades de Fragelli e Vilanova Torres.

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson Santos desanca o governador em público e pede desculpas no privado e tem como principal conselheiro o Antero Paes de Barros. Portanto qualquer ajuda que o governador dê ao prefeito Wilson jamais será reconhecida, náo há o que fazer agora é esperar e ver o que de pior vai acontecer para o povo cuiabano que elegeu Wilson.
    O governador é um sujeito sério e não está acostumando com estas atitudes políticas do prefeito Wilson Santos.
    Tudo que fizer pelo Wilson ele esquece na próxima campanha eleitoral e faz tudo de novo, acusa sem prova, quer fazer o adversário passar por rídiculo e o governador não pode e não deve aceitar isto.
    Portanto o melhor pra Cuiabá e Mato Grosso agora e Pagot 2010.

  • Marcio Bueno Brandao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e por isso que vem tomando surra eleitoral e prepara que vem + em 2010 e nois cuiabano queremos Pagou para governo e Blaulio para senador pára ficar + gostoso a vitoria contra esses prepotente.

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse segundo mandato do Blairo Mágico é um tremendo fracasso,por isso o desequilíbrio de parte de sua equipe após as derrotas em Cuiabá e Rondonópolis.Com uma segurança pública de última,uma educaçaõ entre as piores do país,um desmatamento que afeta o planeta,um sistema de saúde inexistente e o social comandado pela inoperanta primeira dama,rezemos para que 2010 chegue logo.