• Otavio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais uma vez este eminete deputado que ao que parece anda mais sumido que nota de cem reais perdeu a chance de ficar calado, pois toda vez que se arvora em filosofar, parece que o tico briga com o teco e acaba falando bobagem.

    Olha Sr eminete ilustre improdutivo parlamentar, Vsa Ex. deveria usar de forma mais comedida e intelegivel o mandato conquistado nas urnas, e nao fazer proselitismo separatista e sectario de nosso povo, pois impostos os Srs butinudos tem mesmo que pagar e ficar muito felizes por estar produzindo e enchendo os bolsos na terra que nos acolheu pois eu tambem sou de fora, e tenho certeza que qualquer cidadao que veio de fora e tenha um pouco de bom senso, coisa que parece lhe falta, sente que somos todos irmaos aqui e estamos no mesmo barco. Portanto infecundo parlamentar pare de tentar ser o que nao é, seja um bom produtor que o estado e o povo agradece pois estara contribuindo com riquezas para mato grosso, e deixe a analise antropologica e as caracteristicas geopopulacional para quem é do ramo, legisle que estara cumprindo seu papel.

  • rafael neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e´pivetta, voce esta enganado, fale pra mim se tem algum cuiabana diretor ou secretario de estado nesse governo?

  • Profº Atilio gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou cuiabano legitímo e olho meio desconfiado pra essa turma da botina,meio de banda como nós costumamos dizer.Porém lendo o artigo desse deputado Pivetta,há de se reconhecer,até o momento não tinha me dado conta disto,justiça seja feita nós cuiabanos e mato-grossenses estamos com a faca e o queijo na mão.Não votei no Blairo, até o momento tambem tinha a impressão que nós eramos carta fora do baralho.

  • Rita de Cássia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem que dizer tambem que o secretario de planejamento foi do governo do dante,assim como o sr. Pitaluga do governo do julio,sr.yuri cabo eleitoral e assesor de julio,o secretrio de meio ambiente assesor do bosaipo,e que o secretario de agricultura e infra estrutura é indicação do PFL do sr. JAIME CAMPOS!

  • Vladimir Torres | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MUITO ESCLARECEDOR ESTE ARTIGO,QUERO VER A TURMA DA DEMAGOGIA FICAR DIZENDO QUE A CUIABANIA ESTA EXCLUIDA!
    SÓ TEM CUIABANO NESTE GOVERNO QUE POR SINAL VAI DE MAU A PIOR,ESTA HORRIVÉL.E AGORA CUIABANOS,NÃO SÃO VOCÊS QUE ESTÃO NO GOVERNO??

  • DIOGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A TURMA DA BOTINA TRABALHA OS CUIABNOS GOVERNAM,FAZEM CAGADA E OS BOTINUDOS LEVAM A CULPA,INTELIGENTE ESSES CUIABANOS!!TÔ LIGADO!!

  • dudu cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é isso mesmo,esses botinudos tem mais é que trabalhar,nóis cuiabanos comandamos e curtimos praia no rio de janeiro.essa turma da botina ´so tem bobó,acharam que ia mandar e olha ai...kkkkkkkkkk só dá nóis na fita...kkkkkkkkkkk

  • julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson.Parabens por mais uma bela materia sou filho desta terra e como o dep.Otaviano Pivetta acredito num so Brasil para todos os brasileiros sem nenhum tipo de discriminassäo so que este termo turma da botina nsaceu no primeiro governo Maggi.Lembro-me de que dias depois de sua assunCäo no governo ele mesmo disse ter chegado a hora da turma da botina acredito piamente pela conduta ate aqui tomada pelo governador que näo foi de forma depressiativa tanto que o simbolo desse governo e a botina so que foi desvirtuado esse importante simbolo de progresso por alguns membros do proprio staff que acompanha o nosso mandatario maior pela falta de tato no tratamento do cidadäo comum.Exemplo diversas reclamaCöes nesse mesmo espaco de debate em desfavor da SEMA.

  • Maria Isabel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns deputado, é isso mesmo. O interior que sustentA esse estado com sua safra de graõs e o gado de corte sempre foi esquecido por todos. só depoid da gestão Maggi q isso começou a mudar, embora tenha muito a se fazer ainda.
    O fato é que a verdade doi e machuca e os cuiabanos sabem disto

  • PATRICIA aZOVEDE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cuiabá é uma cidade linda que amo. Mas não é a unica do Estado.
    Todos que escolheram viver aqui tem seus motivos e estão aqui pra prosperarem.
    Não sei que tanta discriminação o cuiabano tem pelo o povo que vieram de outras regiões. afinal, não somos todos brasileiros?
    E como já foi comentado, Maggi e quem investiu na recuperação do patrimonio histórico do estado, com pouco ou muito ajudou, diferentemente dos politicos da Baixada cuiabana.
    Ruinas de Vila Bela, Igreja Bom Despacho, São Benedito...etc...