• KATIANE SOUZA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO É PRA VOCES VÊ TURMA BUTINUDA QUANTO MAIOR A ARROGANCIA DE VOCES MAIOR É O TOMBO....O ZÉ É INOCENTE ISSO TODO MUNDO SABE,MAIS VOCES QUERIA A PREFEITURA A QUALQUER CUSTO NÉ ACHAVAM QUE IRIA GANHAR NO TAPETÃO,TOMA ESSA DENOVO MAIS UM DERROTA....NEXE COM QUEM TA QUETO(O POVO NÃO É BESTA NÃO)......E NÃO P0SSO ESQUEÇER DE PARABENIZAR ESSA JUSTIÇA..........QUE FEZ JUSTIÇA....

  • edilson silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PROCURA_SE DJANIRA, MANE PORRETE E DEMIS BABA OVO DA TURMA DA BUTINA QUERO VER O DEPOIMENTO DE VOCES AQUI....

  • Rômulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sachetti Nunca Mais!!!!

  • Maria Rita | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora podemos chamarem de seus Manés da Rondolandia:

    Mané Adão Hipolito,
    Mané Gastão,
    Mané Nilza,
    Mané Balbino,
    Mané Cido,
    Mané Miscusca,
    Mané Marcus

    Peguem suas malinhas e vão saindo devagarinho, até o Ano de 2025 no Governo Batata.

  • Vânia Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Blairo Maggi prometeu andar pelado nas ruas de Roo se Zé Carlos do Pátio assumisse a prefeitura, será que ele vai ter coragem?

  • Marcos Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria de oferecer a posse de Zé Carlos do Pátio ao maior traira da história da política de Rondonópolis, Senhor Percival dos Santos Muniz que só é político até hoje graças ao PMDB que sempre o ajudou e quando o PMDB mais precisou dele, o mesmo não reconheceu. e gostaria de oferecer também para o presidente munipal do PPS o Unilateral José Medeiros (marionete da Adria muniz).

  • André Luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olá, saudações aos eleitores de Rondonópolis e a todos os corinthianos pela ascensão.
    Parabéns a colega MARIA RITA que citou os Manés da Rondonlândia.
    Pena Maria Rita, que você citou os efetivos e comissionados. Lembrando que os efetivos ficam porque são Manés Fixos e os comissionados vazam porque são Manés Temporários. Para completar sua lista não se esqueça de:
    - Mané Nelso Viana; Jorge Cardoso, Juarez Orsoin, Adnan Zagalo, Clovis Vicintini, Adilon Silva, Rubson Guimarães, Eduardo Peres, MANÉ ALEXANDRE TORRES (esse é f...), Mané Javerti (esse é outro que...), e agora as MANOELAS: Maria Amélia (essa é Amélia mesmo) e VALQUÍRIA VICINTINI (substituta do Secretário Trapalhão). Arrumem suas malas, ou melhor, se arrumem seus(uas) malas, a MAMATA VAI ACABAR.

  • PAULA. P | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OLA SAUDACOES A MARIA RITA E ANDRE LUIZ ..

    CUIDADO POVÃO O MUNDO DA VOLTAS E VOLTAS.. E DERREPENTE VCS SE ACABARAM NO MESMO LUGAR...

    E ANTES DE CITAREM QUALQUER NOMES LEMBRE- SE DE QUEM É VCS....E DE QUEM VCS ESCOLHERAM PARA ASSUMIR ESTA CIDADE EM 2009..

    DERREPENTE A ALEGRIA PODE DURA POUCO ... RSRSRS


  • Marcos Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora é a vez do povo, é o zé que o povo quer.

  • LEANDRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    URRRRRUUUUUUUUUUUUUUU
    TOMA ESSA TURMA DA BUTINA
    HAUHAUAHUHAUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
    CADE O MP CADE OS PROCURADORES
    URRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    COM ESSA DECISÃO, ACABA DE CONCLUIR QUE OS PROMOTORES DE RONDONÓPOLIS ESTÃO DO LADO DA TURMA DO BUTINA, PODE DEVOLVER A GRANA JOANA E SERGIO AHUAHAUHAUHAUAHUAUAUAHAUHUA
    URRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU