• GILMAR DE PAULA | Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 20h24
    14
    5

    Me parece, salvo engano que o boiota que escreveu essa matéria não sabe o que é nepotismo. Afinal, qual é o grau de parentesco dos nomeados com o parlamentar? Expliquem melhor! Mas, democraticamente, vamos dar ao "URTIGÃO PANTANEIRO" a oportunidade para se explicar.

  • Diego | Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 17h46
    6
    14

    Pessoal, se atente a matéria, ele não nomeou parente dele! E sim nomeou duas pessoas da mesma família, e não da dele!

  • Kleiton Oliveira | Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 17h42
    15
    3

    Isso já era de se esperar. Agora, quem vota em cara desse, não pode reclamar de nada tem que ver essi e ficar quietinho. Essa aí se colocar na mesma panela do Mauro Mendes e Pivetta e misturar tudo ninguém vai saber quem é quem, pois eles são iguais e se misturam, não tendo serventia pra nada a não sugar os cofres públicos com seus salários. Infelizmente o povo tem que tomar na cabeça pra aprender votar.

  • Natan de Queiroz | Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 17h12
    12
    4

    Nomear pessoas da mesma família é permitido oque não é permitido e nomear da sua família, isto sim é nepotismo!

  • Aldo | Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 14h41
    18
    2

    Nomear parentes para cargo público é vedado por lei. Isso é nepotismo, o que a lei proíbe. Faziam tanta crítica aos governos passados e ao que parece era só uma forma de enganar os eleitores.

  • JUSTO VERISSÍMO | Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 13h08
    24
    0

    LEMBRA DE LINO ROSSI, SERA DEPUTADO DE UM SOMENTE MANDATO.

  • Bugre | Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 11h10
    9
    27

    Qual o problema de nomear parentes para cargo de confiança? Esses repórteres comunistas... Fala sério!

  • Gerson | Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 09h30
    25
    5

    Eu votei nesse lazarento mas q nerd...

  • Luiz Barbosa | Sábado, 09 de Fevereiro de 2019, 22h54
    33
    0

    Novos tempos, nova política e velhas práticas.