• Luiz Bruneli Soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson concordo plenamente com o comentário do Rondon.Piveta não fez nada por nós de Lucas aliás fez sim .Nos usou ,levou nossos votos e depois mudou seu título de eleitor pra Cuiabá nos deixando a ver navios...Esse cara só quer aparecer...Põe seus suplentes acho que nestes22 meses do seu mandato já colocou dois e depois quer reclamar? Do que? Se estivesse presente poderia reclamar e tentar obstruir a aprovação disso.Esse esperneio atrazado só mostra pro povo que ele e o brunetinho não estão honrando os votos que receberam.

  • IVAN DE MATTOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero ver quando a parasita Verinha Araujo, pedir a sua aposentadoria pois a mesma quando deixou de ser deputada mendigou cargo no Governo Blairo Maggi que dizia ser oposição, agora perguntou será que essa sanguessuga não vai deixar de usufruir dessa imoralidade pois politicamente a mesma já é imoral para ganhar mais um trocadinho da AL, não basta mais nada.

  • Marina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho estranho as pessoas reclamarem do Brunetto e do Pivetta. Quero saber se devemos questionar esses dois deputados ou os que não estão se manifestando contrários ao FAP?
    Devemos agradecer áqueles que querem aumentar os gastos e aumentar os próprios ganhos ou devemos parabenizar áqueles que defendem o povo?
    As sessões da Assembléia são transmitidas ao vivo pela TV Assembléia e acompanhadas por jornalistas da capital e do interior, sem falar por jornalistas da própria Assembléia. Será que algum deles viu esse projeto?
    Os jornalistas do site RD News acompanham as sessões para poder falar mal sobre alguns deputados, mas o engraçado é que eles mesmos não comentaram o assunto no dia da votação!
    Quem está errado?
    Parabéns Brunetto, parabéns Pivetta!

  • SAMUEL ANTUNES GUIMARÃES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson estes faltosos tinham que ter descontados nos seus gordos salários suas faltas e não ir a público deixando claro que não estavam presentes ou não entenderam no que estavam votando o que é ainda pior.Gosto de política e de acompanhar a atuação política dos que dizem representantes da minha região e infelizmente pra nós não vi em nenhuma matéria de jornal ou site de mato grosso os nomes dos deputados do Nortão brigasndo por nós quando da discussão do Orçamento do Estado. Nas matérias divulgadas sobre as audiências públicas feitas não conse gui ler lá os nomes de Otaviano Pivetta nem de Ademir Bruneto.Nós estamos de olho.Mostrem serviço pra depois vir pedir os nossos votos.

  • CARLOS FELÍCIO SANTOS SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí companheiro Romilson exponha esses caras que não vão trabalhar e depois querem espaço na imprensa pra aparecer e ir pra galera.

  • Manoel Henrique Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • MARIANA GUSMÃO FREITAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OH BRUNETTO E PIVETA,VOCES ESTAVAM DORMINDO EM SUAS POLTRONAS MASSAGEADORAS?ORA,ORA VAMOS TRABALHAR COMPANHEIROS.ONDE VOTA OS DESTINOS DO POVO MATOGROSSEMSE NÃO É LUGAR PARA DISTRAIDOS OU FALTOSOS.COMERAM MOSCAS CAMARADAS...

  • Fábia dos Santos Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vamos trabalhar pessoal.Voces ganham muito pra tão pouca produção e ainda se dão ao luxo de faltar as sessões? Esse aí (Bruneto) não é aquele que quis se aparecer lá em Campo Verde e levou a maior vaia,Romilson?kikikikikikikikikikiki..........

  • Rodrigo Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Deputado Otaviano Pivetta estava de licença sem remuneração,ocupava seu lugar o companheiro Wilson Kishi.
    Os comentarios maudosos acima contra o dep. Pivetta e Brunetto chegam as raias do ridiculo quando tentam descaradamente mudar o foco da questão,quer dizer que a lei em tela é legitima?,é moral?,errado são os deputados que não tiveram conhecimento a epóca da votação?,ora convenhamos,daqui pouco essas mesmas pessoas acima irão propor ao Dom Milton,bispo de Mato Grosso,a canonização dos deputados que aprovaram a lei do FAP,só falta isso,uma aberrante inversão de valores.
    Não é só alguns projetos de leis que passam despercebidos na assembleia Legislativa,o lotacionagrama e as contas tambem são um misterio,há quase dois anos o dep.Pivetta tenta através de requerimento saber quem trabalha na assembleia e quanto e onde se gasta do duodécimo e até agora não obteve éxito,talvez os senhores e senhoras acima queiram fazer um comentario para atual mesa diretora disponibilizar estes dados.

  • Profº Antunes Figeredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    IMPRESSIONANTE COMO ESSA TURMA DA BOQUINHA E DO PRIVILEGIO SÃO ARTICULADAS,BASTA COLOCAR O DEDO NA FERIDA E LÁ VEM UMA LEGIÃO DE PUXA-SACOS ORQUESTRADOS PELO COMANDANTÉ-MOR GERALDO RIVA TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM TENTA MORALIZAR NOSSA OUTRORA GLORIOSA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
    SE EU FOSSE DA FAMILIA DO DANTE EXIGIA JÁ A RETIRADA DE SEU NOME DAQUELE PALACIO,DANTE NÃO MERECE,E FICA A SUGESTÃO PARA QUE SEJA SUBSTITUIDO POR PALACIO COMENDADOR JOÃO ARCANJO RIBEIRO.