• Marreta, de sorriso | Domingo, 03 de Janeiro de 2010, 18h40
    0
    0

    To torcendo para que ele saia candidato, o deixaele largar o cargo de juiz federal rsrs os tucanos e o PP Riva vai detona com ele ai ele não tem para onde corre so se for se esconde nas fazendas do filho do lula e maggi

  • Paulo Mattos | Domingo, 03 de Janeiro de 2010, 16h55
    0
    0

    É isso aí senhor doutor Juiz Julier. Saia do armário. Decida-se entre ser político ou continuar a ser Magistrado fazendo política. Acredito que se optar pela primeira opção estará fazendo muito mais bem a Mato Grosso do que se escolhesse a segunda opção, mesmo porque, em tese, como dizem os membros do Ministério Público, Magistrado não possui tendência política e, quando agem movidos por esse procedimento acabam desfigurando irremediavelmente a sua função principal. Que a Operação Pacenas e seus resultados sejam um exemplo para o Juiz Julier de que política não se mistura com a aplicação da Justiça. Afinal de contas, sua Excelência já possui natural holofotes daqueles que o julgam o paladino da moral e da verdade.

  • Sebastião Nunes | Domingo, 03 de Janeiro de 2010, 15h49
    0
    0

    Caro Romilson, uma fonte segura da justiça federal, me diz que o dr. Julier vai se filiar no PRP, o presidente estadual dr. Rubney Brito esteve em brasilia no ultimo dia 23/12/09, foram num avião particular, com dois assessores do Juiz e participou da reunião o prefeito de Paranatinga que foi eleito pelo PRP e que é o responsavel pela vinda do Juiz na legenda, e no dia 14/12/09 o mesmo Presidente esteve em Sao Jose do Rio Preto em SP, tratando com a nacional a vinda do Juiz Julier, e o dr Julier tem falado com amigos mais proximos que quer um partido pequeno e sem cacique, o quebra cabeça ta montado, esse Presidente do PRP Rubney é um grande articulador politico e respeitado nos meios, so trabalha nos bastidores.

  • markus | Domingo, 03 de Janeiro de 2010, 14h46
    0
    0

    pode cadidatar juiz o senhor tem meu voto e da familia e faço campanha pro senhor.

  • CARLOS CAMPOS | Domingo, 03 de Janeiro de 2010, 12h44
    0
    0

    A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE, AINDA HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL PARA OS MATOGROSSENSE E OS QUE MIGRAM NESTA TERRA ABENÇOADA. PARA GOVERNADOR JULIER SEBASTIÃO E PARA SENADO PEDRO TAQUES. POVO DE MATO GROSSO PENSE BEM NESSES NOME. CHEGA DE JAYME, BEZERRA, RIVA E SINVAL. A ESPERANÇA ESTÁ NAS MÃOS DE VCS ELEITORES, VAMOS TER UM POUCO DE CULTURA NA ORA DE VOTAR. NÃO VENDA SEUS VOTOS COM PROMESSAS DISCABIVEIS. PARABENS BLAIRO MAGGI, JÁ ESTAMOS COM SAUDADES. GOVERNO: SEBASTIÃO JULIR SENADO: PEDRO TAQUES BLAIRO MAGGI AI SIM, MATOGROSSO VAI ESTAR BEM REPRESENTADO. PARABENS ROMILSON POR ESTÁ NOVA PAGINA.

  • JOÃO DE BARRO | Domingo, 03 de Janeiro de 2010, 11h48
    0
    0

    O Juiz Federal Julier Sebastião é um útimo candidato para à próxima eleição de Governador. Só que sabemos, o Juiz pode se filia em Partido Político após sua desimcompatibilização em 03 de abril de 2010. É um bom nome para o DEM, PSDB, PP e PTB onde estão os maiores puxadores de votos em eleição passadas. A exemplo de atual Gov. Blairo Maggi, que só tinha 3% por cento das intenções de votos em pesquisas do IBOPE e com ajuda dos partidos acima "grupos", ganhou a Eleição de Governo por 2 vezes. E ainda pior, deu uma banana para que ajudou a ganhar a eleição."Vai ter dificuldade na próxima eleição". Para quem não tem dinheiro para gastar em campanha política essa e a melhor opção.Só que fica uma alerta. "Se governa com quem ajudou ganhar a eleição". Não pode puxar a tolhar depois da mesa servida. O PMDB, PT, PR, e butinudos já tem Candidatos SILVAL BARBOSA, atual vice gov. que vai tomar posse como Governador em Abril/2010, quem vai ter a chave do cofres do Estado. O PSB, PRTB, PCB, PTR, PV, PCdoB, PBS e outros já tem candidato MAURO MENDES, candidato financiado pela INDUSTRIA DE MATO GROSSO e o COMERCIO DE MATO GROSSO.

  • BETO AMORIM | Domingo, 03 de Janeiro de 2010, 11h48
    0
    0

    Este sim tem no seu nome, sobrenome e principalmente nas suas ações á verdadeira transformação de MT, está precisando. Nele podemos ver novos horizontes de mudanças. Mudanças essa, que haverá de ocorrer com sua eleição nos mais diversos setores do nosso Estado. Tem educação, inteligencia, serio e principalmente jovem com vontade de contribuir para o verdadeiro desenvolvimento de matogrosso. Vá em frente,futuro governador JULIER, voce terá e receberá apoio de milhares de pessoas que deseja uma nova ERA para os matogrossenses. Chega de mesmice de falsas promessas, de discurso evasivos e demonstração eniquivoca de gestores pactuados com os desmandos. Voce a é um vencedor. Beto Amorim.