• Janaina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uai a D.Gllorinha não ia ser diplomada hj?falou com o padre, com pastor, pediu até pra Celsu Bicudo fazer discurso, mandou opovo fazer uma roupa vermelha.................e nao vai ser diplomada....kd o bando de puxa saco que escreve aqui a favor desa candidata que ja estava na prefeitura......ah da licença me poupe....quero ver o andar da carruagem...pensou que pudesse comprar os juizes do TRE né gui Garcia.....dañçou...a cidade ta quieta nao soltaram foguete pq?Jussara kd vc....Adelson...buiaiao. adelmar...Deise gallio....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse ferraram

  • José Eduardo Pessoa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Paulinho. Não sou funcionário da Prefeitura. Não vou ser parcial igual à vc que está defendendo unilateralmente esta política suja que está em Leverger.Prefiro o silêncio ao seu comentário. Mas aproveitando, quero parabenizar o Celsão Bicudo pelo comentário em alto estilo. Só quem é inteligente entende seu comentário Celsão. Parabéns.

  • FAUSTINO dias neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    andou sumida né janaina tava com a Cara no Buraco de tanta vergonha ou esta escondida igual ao Prefeito CASSADO porque todos os juizaes estavam cassando ele e vc e não encontraram!!!!!!!

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    meu Deus essa Janaina ai e louca vc não tem cabeça ainda esta defendendo o Faustino.
    da licença por causa desse Mala Leverger virou motivo de piada em todo lugar.
    piada não Virou o Iraque proque e só BOMBA BOMBA
    akakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    vc só pode estar recebendo da AMPLA a empressa fantasma e falar em fantasma aviso ao TRE vcs tem que Trancar o protão do cemiterio senão já viu os fantasma que estão recebendo vão votar denovo.

    afinal de contas quem sera o candidato do DEMO.

    GLORINHA e DR. VALDIR governo de ATITUDE!
    11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11

  • FERNANDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Q NOTICIA MARAVILHOSA!!!!!

    ESSE FAUSTINO TEVE TODAS AS CONTAS Q VC PUDER IMAGINAR REPROVADAS ATE A CONTA NO BUTECO DA SKINA FOI REPROVADA...

    FAUSTINO VC SÓ FAZ CAGADA... É UM CAGÃO MESMO.;.;.;.;

  • fausto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pra fechar o meu dia!!! parabéns RDnews pela excelente materia...

    faustino nem as contas de campanha vc não consegue aprovar...

    esta provando do seu proprio veneno gosta de perseguir as pessoas agora chupa essa manga...

    O todo poderoso do 11 é foda mesmo... esta te patrolando...

    não para não para não.......

  • ANTONIO DE MORÃES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O HOMEM MAL FOI ENTRAR EM GUERRA CONTRA O TODO PODEROSO , NÃO SABIA ELE DO POTÊNCIA MALIGNO DO GUILHERME GARCIA , CONHECEDOR COMO POUCOS DAS TRILHAS DA PERVERCIDADE , ENTROU NA DISPUTA COM A SUA ESPOSA PREPARADO PARA A VITÓRIA E NÃO PARA OUTRO OUTRO RESULTADO.
    O HOMEM MAL DESCUIDADO E ORGULHOSO NÃO VIA AS SITUAÇÕES EM QUE SE ENCONTRAVA, AGORA COMEÇA A SENTIR O BURACO EM QUE O TODO PODEROSO O LANÇOU.
    AONDE UM SER COMO O SR. GUILHERME QUE DURANTE 20 ANOS ADMINISTROU AS FINANÇAS DA ASSEMBLEIA NÃO TEM CONHECIMENTO E AMIZADE EM TODAS AS ESFERAS DO PODER. NINOU O HOMEM MAL (FAUSTINO) EM TODAS AS SITUAÇÕES POSSIVEIS , VEJA NA HORA QUE SAÍ À PUBLICO O RELATÓRIO DO TCE , ELE JÁ ARTICULA SUA DIVULGAÇÃO NOS SITE E IMPRENSA, NEM BEM SAÍ A NOTICIA DAS CONTAS REPROVADAS ELEITORAIS , ELE JÁ ARTICULA SUA DIVULGAÇÃO , É FAUSTINO SEU INIMIGO É O PRÓPRIO SER SUPREMO DO MAL , E VOCÊ É SÓ O HOMEM MAL.
    AGORA JÁ DIVULGA QUE A JUSTIÇA INDICARÁ GLORINHA A PREFEITA DE LEVERGER , QUEM FICOU EM SEGUNDO LUGAR ASSUMI , É GOLPE .
    LEVERGER TEM QUE TER NOVA ELEIÇÃO , SEM GLORINHA/GUILHERME E SEM FAUSTINO.
    BEM QUE O DR. JUIZ PODERIA DAR ESSE PRESENTE DE NATAL PARA O NOSSO MUNICÍPIO.

  • Mari a Fernanda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    juiz Lidio Modesto, conheci seu nobre Pai e acho que ele deve estar muito triste esteja onde estiver ta claro que vc ta sendo parcial em todas as decisões que vc toma...a justiça divina é implacável, quanto a vc Glroinha e Gui, preparem-se para o vendaval de denúncias contra vcs...daqui uns dias...quem viver verá

  • Dito Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A pergunta que não quer se calar porque os sites de notícias , principalmente os de política do estado não estão postando a matéria na qual o Dr. Juiz de Leverger negou o pedido de diplomação da Glorinha se todas as matérias que lembrava o nome do Faustino foi publicado nesses sites.
    Porque do silencio agora ? Afinal pau que bate no Faustino tem que bater na Glorinha , se não fica visível a parcialidade desses instrumentos da imprensa em prejuidar só um lado.
    Nova eleição em Leverger com novos candidatos , pois ambos serão cassados e seus vices também , oportunidades para o povo ter talvez um representante de verdade.
    Parabéns ao Dr. Lídio que a sua caneta não pare neste momento e que ela traga a esperança para o nosso município.
    Nova eleição gente , sem Guilherme , Glorinha , Nalzira e Faustino...

  • izabel da mata | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não acredito em decisão que não seje nova eleição em Leverger o resto é falta de vergonha e a justiça não estará fazendo seu papel de imparcialidade diante de tantos desmamdos cometidos pelos dois candidatos em questão.
    Precisa haver o bom senso de criar a esperança e a alegria no povo, oportunizando novas eleições, sem os candidatos anteriores, se possivel com ambos cassados.
    Leverger não merece essa gente que não se respeita, tenho quase certeza que esse povo não é daqui, pois nosso povo é ordeiro, pacifico e feliz.
    Deus abençoe esse Juiz é o indique no caminho de devolver a Leverger o respeito, a honra e a alegria, coisas que os nossos políticos ao longo do tempo nos tirou.

  • Bento Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Novas eleições já é o que esperamos, nova eleições já é o que reividicamos da justiça , novas eleições e oportunidades de recomeçarmos o que nos foi destruídos.

    Que a justiç anos de essa felicidade.