• MIRANDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..que ANARQUIA virou essa eleição em MATO GROSSO!!!!!!!!! Esses juizes estão acima do POVO e da ordem.........AGORA NEM PRECISA MAIS TER ELEIÇÃO...A VONTADE DO POVO NÃO VALE MAIS..O QUE VALE É A VONTADE DOS JUIZES...Antigamente as justiça era o 44 hoje é a vez do $$$$$$$$$$

  • Oliver Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A justiça sendo feita, agora sim quem sabe a cidade ande. Parabéns Túlio Fontes!!!

  • ana passos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o povo de cáceres esta muito feliz e comemorando..finalmente justiça foi feita....agora sim é a verdadeira vitória dopovo e da democracia...
    FORAAAAAAAAAAAAAAA CORRUPTOS !!!

  • Claudio Cotia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • suricato | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    já estava na hora de acabar com esse curral eleitoral aqui em cáceres.
    com essa decisão da justiça eu passei a acreditar que o dinheiro nao compra tudo, ou pelo ao menos todos...
    meus parabens ao TRE que mostrou a competencia e seriedade da justiça de mato grosso.
    a unica coiza que eu espero agora e que o Pedro Henry nao embargue as obras em caceres denovo, pois foi essa a politica do medo sempre emplantada e impregnada por ele em caceres...
    e que a população não de caceres nao caia mais nessa lavagem mental com esse jornalzinho mentirozo que mostra lixo para as mentes, eu tenho vontade de vumitar essas lavagens que nem para porco eu daria, em pleno horario de almoço...
    sem mais comentarios..........

  • Roselma Cardoso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A vitória da descencia prevaleceu e justiça foi feita
    Parabens Zé Renato pela brilhante defesa parabens Léa pela coragem de enfrentar os caciques, pois sua decisão foi muito importante nesse processo!
    parabens Túlio

  • Alfredo Sampaio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NA CALADA DA NOITE DE VÉSPERA APARECE O TAPETÃO DO TRE PARA MUDAR A VONTADE POPULAR! O POVO DE CACERES QUE FOI DURMIR PARA A DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO REELEITO E MANDA OUTRO PARA TOMAR POSSE! É BRINCADEIRA A JUSTIÇA DE MT! TÁ FALTANDO RESPEITO COM A POPULAÇAÕ! ELEIÇÃO AGORA É PREVILÉGIO DESTE GRUPELHO DO TRE! CUIDADO GENTE, VAI DAR CONFUSÃO NA MINHA PACATA CIDADE! ELES ESTÃO MEXENDO COM FOGO E PROVAVELMENTE VÃO SE QUEIMAR FEIO! CRIOU-SE A INGOVERNABILIDADE E O PERIGO DA VOLTAS ÀS TREVAS!

  • Jackson Messias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns judiciario enfim um luz no fim do tunel.

  • Dentinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Filgueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Grande arquiteto do universo assim ti proteja Ir Tulio. Parabens a justiça foi feita.