• Pedro Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Sinohara não é o secretário de meio-ambiente ?? Não é aquele que fez uma piscina olimpica perto do verdinho que no final das contas, acabo vazia e virou um verdadeiro reservatório de SAPOS, oque tem de sapo naquele lugar, não é brincadeira não hein.

  • Roberto araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Será que o nosso galinho continuará com o despreparado do Luiz Soares na pasta da Saúde? Prefeito, coloque quem o senhor quiser em qualquer pasta, mas a Saúde, por misericórdia, tire esse malfeitor dela, nós não merecemos uma pessoa desse kilate, Trabalho na saúde, ou melhor, tento traballhar mas o homem é simplesmente insupotável, tenha compaixão de nós. Obrigado

  • Flavia dos Santos Reis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ora, quanto puxa-saquismo orquestrado pro tal zé do nordeste! Fica até feio, menos, menos, gente! O próprio Wilson não é bobo, conhece a indole desse cara. Zé subiu no salto. Não atende e não paga a ninguém.
    Saiu o Zeca entrou o zé! Quanta diferença! Um era chato e tudo mas, pelo menos, datava e cumpria com os pagamentos e o que é melhor, entendia de finanças. Esse zé, entende de cursinho pré vestibular, isso sim.
    Cada qual com seu cada qual. zé, volte pro cursinho e seja feliz, deixe de atrapalhar o governo WS.
    Se for Guilherme Muller, também entende de finanças, é do ramo, será mais um acerto do Wilson.

  • Onofre Ribeiro III | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nos idos de 90, numa solenidade de abertura, o então deputado Hermes de Abreu (PMDB)foi convidado para compor a mesa.Zé do Nordeste( então coordenador do Procon)rasgou uma seda dizendo já fora sub secretário de fazenda e que o titular (Hermes)lhe confiára a Secretaria enquanto ele viajava.Zé se desfez em mesuras agradecendo a confiança depositada pelo ex-secratério.
    Pouco adiante, Hermes tomou o microfone e iniciou seu discurso.Ao terminar,aproveitou para retomar a MESURA do pupílo.Abre aspas: Viajei tranquilo,mesmo por que, o cofre estava vazio...Fecha aspas A gargalhada foi geral!!
    Daí dá para aquilatar o que está(ou estava) comandando o erário público.

  • luiz carlos velloso de aquino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Votei no wilson para prefeito, no entanto, é preciso reconhecer que o maior problema da sua gestão é a falta de gente qualificada técnicamente para a maioria das pastas, senão vejamos: na área de turismo o secretário é o senhor moisés, que não entende nada do assunto. na área de assistência social a secretária é celsita, que também pouco entende do assunto; no transporte o secretário é o senhor elismar bezerra, que nada entende disso; no meio ambiente o secretário é osmário daltro, que é pastor evangélico e o seu lugar deveria ser assessor de igrejas, pois nada entende da questão ambiental; nas finanças é o zé do nordeste, que também é pouco afeito a contabilidade financeira e planejamento orçamentário; na infraestrutura é o souza, que é um tremendo de um brutamonte, arrogante e sequer sabe a diferença entre asfalto e paralelopipedo; enfim, se o prefeito wilson santos continuar formando staffs como esse, com certeza, não conseguirá quebrar paradigmas, inovar, implementar alternativas de políticas públicas mais eficientes, o que acabará resultando em desgastes administrativos para a sua administração, e consequentemente, gerando problemas para o seu projeto político futuro.

  • Leocádio Silveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Leocádio Silveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É hora do Juízo final.

    É chegado a hora do Prefeito Wilson Santos avaliar, manter alguns colabores e mudar outros. Mais que montar uma boa equipe de governo, ele necessita montar a melhor equipe de governo. Além disso, precisa permitir que os comissionados que forem mantidos ou nomeados nessa nova gestão, tanto abaixo do primeiro escalão quanto do segundo e terceiro escalão, também montem ou opinem quanto as nomeações dos que ficarão sob seus comandos, para aumentar a sinergia da equipe e evitar criação de ilhas com focos divergentes ou mesmo sem foco no objetivo e missão das suas Secretarias.

    HUMMMMMMMMMMMMMMMM ! Parece que tem ocupantes de cargos inferiores querendo puxar tapete de ocupantes de cargos mais graduados, para assumirem o lugar deles.

  • Profa. Patricia Galilei | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU FAÇO PARTE DO GRUPO DE 80% DE SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E CIDADANIA, NA QUAL ASSINAMOS UM DOCUMENTO SOLICITANDO AO NOSSO DIGNISSIMO SR. PREFEITO WILSON SANTOS, A PERMANENCIA DO ENTÃO SECRETARIO DA PASTA, PROF. PEDRO LUIZ SINOHARA. OS MOTIVOS SÃO SIMPLES: 1-POSSUI DUAS FORMAÇÕES ACADEMICAS, DE PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA E A DE DIREITO;
    2-NÃO POSSUI EM SUA VIDA PROFISSIONAL UMA RESTRINÇÃO QUISQUER NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES (O QUE NOS SERVE DE EXEMPLO DE COMO UM SERVIDOR PÚBLICO DEVE HONRAR O DINHEIRO DE NOSSO IMPOSTOS QUE SÃO REVERTIDOS PARA PAGAMENTOS DA FOLHA SALARIAL);
    3-É UMA PESSOA QUE TRATA TODOS OS SERVIDORES COM MAIOR RESPEITO E HUMANIDADE, PARTICIPANDO E SE SOLIDARIZANDO COM TODOS, SEM DISTINÇÃO DE RAÇA, CREDO OU FILIAÇÃO PARTIDARIA;
    4-É UM GESTOR QUE NÃO PROMETE ALGO QUE ELE NÃO POSSA CURPRIR, TENDO HONRADEZ NA PALAVRA EMPENHADA...COISA DIFICIL DE SE VER HOJE, COMO BEM SABEMOS;
    5-COM O SEU JEITO SÉRIO, DE CARACTERISTICA ORIENTAL DE SER, CONSEGUE NOS MOSTRAR, CONGREGAR E TIRAR DO INTERIOR DE CADA SERVIDOR, O MELHOR DE CADA UM...ISSO É QUE FEZ A DIFERENÇA NESTES 4 ANOS A FRENTE DA MISSÃO DE CONDUZIR PRIMEIRAMENTE O ESPORTE (COMO DIDEL) E AGORA O ESPORTE E A CIDADANIA (COMO SMEC)
    EU PODERIA ELECAR MUITO MAIS, E EU PODERIA SER TAXADA COMO PUXA SACO. O FATO DELE NÃO É UM SERVIDOR DE CARREIRA E NÓS TEMOS QUE VALORIZAR ISSO, COMO ESCUTEI ALGUEM DIZER, NÃO RETIRA T

  • Paulo Cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pref.Wilson, não entendo porque você continua insistindo em deixar na Secretaria de Educação esse sujeito que de educação não tem nada, é um homem arrogante, mal educado que não sabe nos tratar. Cuiado que este cara pode te derrubar para sempre na sua política, nós desta área ficamos c maior medo em pedir algo, então vê se ajeita uma pessoa mais humilde e humana, para este cargo. Sucessos.

  • SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARTICULARMENTE ACHO POUCO PROVÁVEL O ZÉ DO NORDESTE SAIR DA EQUIPE POIS É MUITO INTELIGENTE E TRABALHADOR SÓ FALTA TER MAIS HUMILDADE PARA ATENDER AS PESSOAS, PARECE QUE SE BRINDA PARA NÃO ATENDER NINGUÉM...

    NA MINHA OPINIÃO O PREFEITO DEVERIA DAR UMA REVIRAVOLTA NA PGM POIS TEMOS CONHECIMENTO QUE A PMC PERDE NA MAIORIA DOS PROCESSOS (90%)...

    ESTAMOS PREOCUPADOS COM A SANECAP, SEMINFE E SMADES... QUE DEUS DÊ MUITA SABEDORIA AO PREFEITO PARA QUE ELE NÃO PREJUDIQUE QUEM ESTÁ PRODUZINDO RESULTADOS FAVORÁVEIS À PMC...E ESPERO QUE TROQUE ASSESSORES, DIRETORES E SECRETÁRIOS ADJUNTOS ARROGANTES E QUE TRATAM MAL SEUS SUBORDINADOS...

    ESPERO QUE COLOQUEM OU QUE MANTENHAM TÉCNICOS COMPETENTES E É NECESSÁRIO HUMANIZAR O ATENDIMENTO AOS MUNÍCIPES E AOS FUNCIONÁRIOS, NÃO ESQUECENDO QUE HÁ UMA EXPECTATIVA ENORME QUANTO AO AUMENTO DO SALÁRIO DOS DAS´s...

    10% DOS DAS´s SÃO COMPETENTES E CARREGAM OS SETORES NAS COSTAS, ONDE SERVIDORES DE CARREIRA, ACOMODADOS, CANSADOS, NÃO PRODUZEM QUASE NADA E AINDA TRATAM MAL OS MUNÍCIPES...

    TEM SERVIDOR PÚBLICO QUE NÃO ENETENDE O SIGNIFICADO DE SUA FUNÇÃO: SERVIDOR DO PÚBLICO...